A Dona do Pedaço: Ameaçada de ser processada, Fabiana pede desculpa para Britney A Dona do Pedaço: Ameaçada de ser processada, Fabiana pede desculpa para Britney

A Dona do Pedaço: Ameaçada de ser processada, Fabiana pede desculpa para Britney

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) ofenderá e ameaçará demitir Britney (Glamour Garcia). A funcionária por sua vez, dirá que ira processar a dona da fábrica, a não se que ela peça desculpas. Fabiana se recusará a se desculpar com Britney.

Márcio (Anderson di Rizzi) aconselhará a ex noviça a pedir desculpas, pois se Britney entrar com processo de assédio moral, ela tem grandes chances de ganhar. Com medo de perder dinheiro, Fabiana aceitará pedir desculpas para Britney.

Britney está conversando com outros funcionários quando Fabiana chegará com Márcio. A patroa dirá: “Britney querida”. A funcionária se espantará e Fabiana continuará:” Eu vim pedir desculpas. Eu me excedi”. Abel (Pedro Carvalho) se surpreenderá: “Eu não posso acreditar. Pediu desculpas?”.

Fabiana falará: “Eu fui criada em convento, aprendi que o orgulho é um pecado capital. Errei, sou a primeira a reconhecer. Me perdoa? Não devia ter chamado você de burra e incompetente”. A filha de Dorotéia (Rosi Campos) dirá: “Bem…se o pedido de desculpas é sincero…”.

“Vem do fundo do meu coração”, garantirá Fabiana. “Tá perdoada. Dá um abraço”, responderá Britney. Fabiana tentará fugir do abraço, mas Britney insistirá em se abraçarem. A ex noviça falará: “Claro…um abraço, querida… Hesitei não por falta de vontade de dar o abraço, mas não quis forçar você…”.

Britney dirá: “O abraço é sincero”. As duas se abraçarão e em seguida, Fabiana pedirá para Márcio: “Márcio, não cobre o bolo que a Britney derrubou”. Abel comentará: “Como está generosa”.

Descubra o que mais vai acontecer em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top