A Dona do Pedaço: Antero confunde suas memórias - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Antero confunde suas memórias - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Antero confunde suas memórias

Antero (Ary Fontoura) e Evelina (Níva Maria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Antero (Ary Fontoura) e Evelina (Níva Maria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Antero (Ary Fontoura) está recobrando a sua memória aos poucos. Contudo, ele ainda está confundido algumas coisas entre Evelina (Nívea Maria) e Marlene (Suely Franco). Desta vez, ele levará um champanhe de presente para Evelina, achando que ela gosta da bebida. Mas quem gosta de champanhe na verdade é Marlene. Temendo que Antero se lembre de tudo, Evelina o pressionará  a se casarem logo.

Antero chegará o champanhe, Evelina dirá que não gosta da bebida, pois da onde vieram só tomavam cidra. A mãe de Maria (Juliana Paes) dirá: “Deve estar confundindo as lembranças ainda”. O advogado falará: “Mas não pode ser. Eu me saí tão bem acompanhando o Régis no depoimento. Lembrei de tudo que era importante. As questões jurídicas… tudo. Acreditei que já estava plenamente recuperado”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Evelina dirá que talvez falte mais um pouco para Antero se lembrar de tudo. Ele então perguntará o que deve fazer com o vinho, e ela dirá para guardar para uma ocasião especial. Neste momento, se confundirá novamente e perguntará: “Está certo. Uma ocasião especial. Mas… você não disse certa vez que… todos os dias são especiais?”. Evelina responderá que nunca disse isso. Na verdade, é mais uma das frases de Marlene.

Antero se desculpará: “Me enganei novamente. Sinto muito, não quero magoá-la com essas confusões”. A personagem de Nívea Maria responderá: “Não me magoa. Talvez seja bom casarmos logo, antes que essas lembranças te perturbem mais”. O advogado finalizará: “É… sim, talvez seja. Talvez o casamento resolva essas minhas alterações de memória. Vamos fazer um jantarzinho de noivado”. Evelina se animará.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de outubro. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top