A Dona do Pedaço: Antero insinua para Maria que Régis pode estar tirando vantagem dela A Dona do Pedaço: Antero insinua para Maria que Régis pode estar tirando vantagem dela

A Dona do Pedaço: Antero insinua para Maria que Régis pode estar tirando vantagem dela

Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) pedirá para Antero (Ary Fontoura) fazer um contrato de casamento. Antero ficará desconfiado que Régis assinou o contrato sem ler o documento. E ele ficará mais desconfiado ainda ao saber que Régis convenceu Maria a comprar uma mansão. O advogado insinuará que o marido da boleira possa estar querendo tirar vantagem dela.

“… você e o Régis se casaram em comunhão parcial de bens. Isso quer dizer que tudo que você tinha antes do casamento, continua sendo seu, e tudo que ele tinha continua sendo dele. Se fosse de outra maneira, ele teria direito à metade da fábrica”, dirá Antero ao entregar o contrato para Maria. A boleira responderá: “Eu fiz isso pra preservar os direitos da Josiane. Mas pra falar a verdade o Régis nem leu esse contrato de casamento. Assinou sem ler”.

Antero acrescentará: “Mas… se você comprar uma mansão…valiosa…ou um casão como disse dizendo, o Régis passa a ter direitos sobre a metade desse patrimônio”. Maria questionará: “Metade?”. O advogado indagará: “Maria da Paz, eu sei que acabou de casar, está encantada pelo casamento. Mas pense. Raciocine. O Régis não quer se aproveitar de você?”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Maria ficará surpresa com a pergunta e responderá: “Não, não…”. Antero alertará: “Uma mansão custará milhões…e a partir de agora ele tem tanto direitos como você sobre o que você comprar”. A mãe de Josiane (Agatha Moreira) dirá: “Eu confio no Régis”.

Antero ainda falará: “Como advogado, acompanhei muitos casos de família. Marido que rouba esposa, esposa que rouba marido… Quando se separam, se tornam inimigos”. Maria responderá: “Eu não pretendo me separar”. Antero perguntará: “Não, mas…que interesse ele tem na compra da casa?”. E Maria finalizará: “Vou falar com ele. Ele vai me dizer a verdade”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de julho. Fique por dentro de que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top