A Dona do Pedaço: Antero não reconhece Maria da Paz A Dona do Pedaço: Antero não reconhece Maria da Paz
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Antero não reconhece Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Antero não reconhece Maria da Paz

Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Antero (Ary Fontoura) criará coragem de declarar o que sente por Marlene (Suely Franco). Mas no momento da declaração, o advogado passará mal e acabará sendo levado para o hospital. Ele receberá a visita de Marlene e Maria da Paz (Juliana Paes). Ao acordar, Antero não reconhecerá a boleira.

“O doutor Antero nem lembra quem eu sou”, dirá Maria. Amadeu (Marcos Palmeira) que está acompanhando Maria perguntará para o médico: “O que aconteceu exatamente, doutor? Por que a falta de lembrança de pessoas tão próximas a ele?”. O perito explicará: “Com o aneurisma sofrido pelo paciente… a dilatação da artéria nessa região específica do cérebro… houve um comprometimento da memória”.

A boleira perguntará: “Mas ele vai ficar assim pra sempre?”. O médico responderá: “Na maioria das vezes é um quadro temporário”. Marlene se sentirá aliviada: “Graças a Deus! Como ele está, doutor?”. O médico dirá: “O paciente segue em observação. Só temos que controlar a pressão, para que não haja o risco de rompimento do aneurisma. No mais… é aguardar”.  Maria acrescentará: Eu vou rezar muito por ele…”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de agosto. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top