A Dona do Pedaço: Antero pede Evelina em casamento - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Antero pede Evelina em casamento - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Antero pede Evelina em casamento

Antero (Ary Fontoura) e Evelina (Níva Maria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Antero (Ary Fontoura) e Evelina (Níva Maria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Antero (Ary Fontoura) perdeu a memória e esqueceu até que gosta de Marlene (Suely Franco). Evelina (Nívea Maria) começará a cuida do advogado em tempo integral e ele começará a gostar da mãe de Maria (Juliana Paes). Antero dirá que tem uma surpresa para Evelina e pedirá para ela esperar na casa de Marlene. Ao chegar o momento certo, Antero pedirá Evelina em casamento.

Ao ver a mãe chegando na casa de Marlene, Maria comentará: “Mãe, tá toda arrumada”. Evelina responderá: “Estou normal”. Marlene dirá: “Deixem de conversa, o Antero veio nos visitar. Tenho certeza que tem algo a dizer!”. Neste momento Antero chegará e falará: “Hoje é um dia especial”.

Marlene ficará na expectativa que algo especial virá para ela. Antero discursará: “Eu vim aqui para agradecer a mulher que cuidou de mim… que fez com que eu recuperasse a memória… A mulher sem a qual… eu talvez nem estivesse aqui”. Marlene dirá: “Que bobagem… cada um faz o que deve, na hora certa”.

Antero continuará: “Eu quero dizer… que quero que essa mulher me acompanhe o resto da vida. Porque ela se preocupa comigo, porque ela cuidou de mim. Eu ofereço essas flores a essa mulher especial”. Marlene estenderá as mãos, Antero se voltará para mãe de Maria dirá: “Evelina”. Marlene ficará pasma. Antero fará o pedido: “Casa comigo, Evelina?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top