A Dona do Pedaço: Antero recobra a memória e se casa com Marlene A Dona do Pedaço: Antero recobra a memória e se casa com Marlene

A Dona do Pedaço: Antero recobra a memória e se casa com Marlene (Última Semana)

Antero (Ary Fontoura) e Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Antero (Ary Fontoura) e Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Na última semana de A Dona do Pedaço, o casamento de Antero (Ary Fontoura) e Evelina (Nívea Maria) estará pronto. Mesmo tendo perdido seu amor, Marlene (Suely Franco) decidirá participar do casamento e usará um lindo vestido branco. Durante o evento, Antero verá o vestido de Marlene se lembrará de algo relacionado à roupa dela.

Pouco antes de Antero e Evelina assinarem os papéis para se tornarem marido e mulher, uma valsa acontecerá. Ao ver Marlene dançar, Antero se recordará do quanto os dois gostavam de dançar, além de outros detalhes do passado. Antero também se lembrará que decidiu casar com Marlene. Ele terminará tudo com Evelina para ficar com seu verdadeiro amor.

“Que houve? Está se sentindo bem?”, perguntará Marlene durante a dança para Antero. Ele responderá: “Era você… era você o tempo todo. Parem a música!”. Evelina questionará: “Que aconteceu?”. O advogado dirá: “Não é você. Era ela… é a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina”. A mãe de Maria (Juliana Paes) ficará pasma.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Antero então se declarará para Marlene: “Marlene, aceita se casar comigo? Agora eu sei. É você que está na minha memória. É você que eu sempre amei”. Sem pensar duas vezes, a personagem de Suely Franco aceitará o pedido: “Até vim de branco, quem sabe numa última esperança. Aceito. É o que mais desejei na vida”.

Em seguida, Antero irá até o juiz e falará: “Senhor juiz… o casamento continua. Mas a noiva é outra. E quero casar agora. Ela é o amor da minha velhice”. Marlene dirá: “Meu amor”. Todos olharão a cena, exceto Evelina, que já terá ido embora.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de novembro. Confira o que mais acontecerá nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top