A Dona do Pedaço: Ao salvar Merlin, Leandro é esfaqueado A Dona do Pedaço: Ao salvar Merlin, Leandro é esfaqueado

A Dona do Pedaço: Ao salvar Merlin, Leandro é esfaqueado

Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia), Merlin (Cadu Libonati), Alba (Catarina de Carvalho) e Pri (Bianca Previliato) prepararão uma emboscada no shopping para tentar pegar Lauro (Ricardo Monastero). Contudo, o pedófilo perceberá a armadilha e tentará fugir. Merlin correrá a atrás do homem, mas acaba feito de refém por ele. Lauro ameaçará Merlin com uma faca e o levará até seu carro. Porém

Graças a Carlito (João Gabriel D’Aleluia) que soube o que os amigos pretendiam fazer, avisará Amadeu (Marcos Palmeira), que por sua vez avisará Agno (Malvino Salvador). Ao saber que Cássia corre perigo, Leandro (Guilherme Leicam) quebrará a promessa que fez para o namorado e pegará novamente em uma arma.

Agno e Leandro irão até o shopping, no estacionamento encontrarão Lauro levando Merlin para o carro. “Me larga”, pedirá o rapaz. “Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas”, responderá o pedófilo. Neste momento, Agno aparecerá e exigirá: “Larga o garoto”. Lauro ameaçará Merlin com a faca e avisará: “Se der mais um passo… ele já era”.

Agno congelará e Lauro ameaçará: “Acabou a coragem? Você também vai pro porta-malas. Entra no porta-malas… ou o garoto… já sabe”. Lauro abrirá o porta malas do carro e nesse momento Leandro chegará por trás e encostará a arma nele. “Larga o garoto. Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”, mandará Leandro.

Lauro largará Merlin e num gesto rápido se virará e esfaqueará Leandro que atirará em Lauro. Os dois cairão no chão. Desesperado, Agno correrá até Leandro, o abraçará e exclamará: “Leandro! Leandro!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top