A Dona do Pedaço: Após ser presa, Jô vira o principal assunto da internet A Dona do Pedaço: Após ser presa, Jô vira o principal assunto da internet

A Dona do Pedaço: Após ser presa, Jô vira o principal assunto da internet

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) finalmente se tornará um sucesso na internet. Ela será presa preventivamente por ser suspeita de cometer três crimes. Camilo (Lee Taylor) ligará para um repórter e contará para ele sobra prisão de Jô. O repórter não perderá tempo em ir para a delegacia e falar com Josiane.

O repórter abordará Josiane e dirá a ela que a conhecer das redes o sociais. Ele então começará a questioná-la sobre os crimes que ela está sendo acusada. Josiane ficará furiosa e garantirá que é inocente. A reportagem será publicada e logo todos reagirão às notícias.

Zé Hélio estará no laptop quando dará uma atenção maior em uma notícia. Beatriz perguntará o que aconteceu e ele responderá que Josiane foi presa. A personagem de Natália do Vale indagará: “Você diz… a Jô? Que dividia o estúdio com a Vivi, e que agora, ela descobriu, é parente dela?” . O filho de Dorotéia (Rosi Campos) dirá que é a Jô que Beatriz está pensando.

Beatriz reagirá: “Não pode ser, a notícia deve estar errada. Uma moça tão fina, elegante… Eu sei que aprontou com a mãe, teve o caso com o Régis… mas… presa?”. O namorado responderá: “Acusada de homicídio. Dois”. Isso deixará Beatriz mais surpresa ainda. Zé Hélio acrescentará: “E de atacar o namorado… Téo… que está ferido num hospital”.

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço

Márcio (Anderson di Rizzi) estará com Kim (Monica Iozzi) quando lerá o seguinte título “INFLUENCER JÔ SOBRAL ACUSADA DE ASSASSINATO”. Em seguida dirá: “A Josiane! Mas… eu não posso acreditar. A Josiane”. Kim falará: “Ela está presa. Alguma coisa aconteceu. Pelo menos é a notícia do site. A menos que seja fake news…”.

O gerente da fábrica de bolos responderá: “Não tem cara de fake news… Olha a foto aqui… a foto do Téo no hospital”. Kim falará: “Ela foi acusada… de tentar matar o Téo. Oh, God”. Márcio concluirá: “Deve ter algum fundamento… não iam acusar sem mais nem menos… e se está presa…”.

“A Jô sempre quis ser famosa na internet. Ela não posta faz um tempinho… mas não é tanto tempo assim depois do último post”, comentará Kim. Em seguida ela olhará as redes sociais de Jô e levará um susto. Márcio perguntará o que aconteceu e Kim responderá: “O que ela sempre quis. Bombou na internet!”. Vários outros conhecidos e parentes reagirão à notícia.

Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top