A Dona do Pedaço: Beatriz conta para Otávio que casará com Zé Hélio A Dona do Pedaço: Beatriz conta para Otávio que casará com Zé Hélio

A Dona do Pedaço: Beatriz conta para Otávio que casará com Zé Hélio

Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) se reunirão para falar sobre o divórcio. Otávio tentará convencer Beatriz a não se divorciarem, pois não quer dividir o patrimônio. Contudo, Beatriz se mostrará decidida a dar entrada na papelada do divórcio. Ela ainda contará que irá se casar com Zé Hélio (Bruno Bevan).

“Para que nos divorciarmos? Nós podemos continuar casados… no papel. Sem necessidade de documentação… divórcio… assim não teremos que dividir o patrimônio”, dirá Otávio. A mãe de Vivi (Paolla Oliveira) responderá: “Otávio… eu quero um divórcio legal… no papel. Se não estamos mais juntos, o divórcio é meu direito. E seu direito também”. Otávio insistirá: “Mas para quê?… Eu continuo bancando todas suas despesas, pagando os cartões de crédito…”.

Beatriz falará: “Você não era assim. Agora só vê o lado material de tudo. Mas eu… vejo o sonho. Vou me casar novamente. E quero ser feliz”. Otávio tentará falará mal de Zé Hélio, mas será interrompido por Beatriz que dirá: “Nem uma palavra contra o Zé Hélio. Otávio, me dê o divórcio… como nós combinamos. Ou entro com o litigioso”.

O empresário pedirá: “Vamos fazer um acordo”. A personagem de Natália do Vale responderá: “Meu advogado vai falar com seu advogado. Não vamos brigar. Eu sei quais são os meus direitos”. Otávio reclamará: “Não vou discutir os seus direitos. Mas… casar…”. Beatriz finalizará: “Eu estou apaixonada. Nós nos separamos… e eu tive sorte, Otávio… tenho alguém que se apaixonou por mim… e eu me apaixonei também. Você também tem um amor”.

Acompanhe o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top