A Dona do Pedaço: Beatriz e Zé Hélio descobrem mentira de Fabiana A Dona do Pedaço: Beatriz e Zé Hélio descobrem mentira de Fabiana

A Dona do Pedaço: Beatriz e Zé Hélio descobrem mentira de Fabiana (Últimos Capítulos)

Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) se casarão. Como presente de casamento para eles, Fabiana (Nathalia Dill) decidirá fazer uma doação em dinheiro para um orfanato, porém o presente será uma grande mentira. A dona da fabrica de bolos pedirá para Bernardo (Bruno Gissoni) fazer um recibo de doação falso, acreditando que o casal nunca procurará pelo orfanato. Contudo Beatriz e Zé Hélio tentarão saber mais sobre o lugar e descobrirão que ele não existe.

“Estou procurando esse orfanato… esse orfanato para quem a Fabiana fez a doação em nosso nome”, comentará Beatriz. “Sim, foi um lindo gesto”, dirá Zé Helio sobre o presente de casamento. Linda (Rosamaria Murtinho) incentivará: “Eu dou todo apoio. Acho que deve ir lá, Beatriz… eu vou com você. A gente dá outra doação… Sabe que meus posts na internet bombaram? Daqui a pouco vou começar a ganhar… vou doar dinheiro também para essas crianças”.

E mais em A Dona do Pedaço

Beatriz dirá: “Faz muito bem, mamãe. Mas… estou procurando o orfanato pelo nome e não acho”. Zé Hélio decidirá ajudar Beatriz a encontrar o orfanato na internet, ela mostrará o recibo de doação para ele. O TI não terá sucesso em encontrar o tal orfanato e falará: “É… não é difícil achar um orfanato, mas… não… Esse aqui tem um nome parecido mas não é”. Ele concluirá que pode ter sido um erro de digitação no recibo e então decidirá ligar para o orfanato que encontrou na internet.

A recepcionista do orfanato dirá ao telefone que não receberam nenhuma doação. Zé Hélio então soletrará o nome que está no recibo para saber se a recepcionista sabe qual orfanato pode ter recebido a doação. Logo depois, ele desligará o telefone e Beatriz perguntará: “Achou o orfanato?”. O marido responderá: “Esse orfanato da Fabiana não existe. O presente de casamento foi um golpe”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de novembro. Descubra o que mais acontecerá nas últimas semanas do folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top