A Dona do Pedaço: Beatriz expulsa Otávio de casa A Dona do Pedaço: Beatriz expulsa Otávio de casa

A Dona do Pedaço: Beatriz expulsa Otávio de casa

Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, graças a Fabiana (Nathalia Dill), Virgínia (Paolla Oliveira) flagrará Otávio (José de Abreu) com Sabrina (Carol Garcia). Ao retornarem para casa, Virgínia discutirá com o pai, afinal, ela pediu para ele nunca mais trair a esposa. Beatriz (Natália do Vale) decidirá levar uma bebida para eles e ouvirá a discussão. Ela ficará em choque ao descobrir que Otávio foi causador da morte de Edilene (Cynthia Senek) e que já arranjou outra amante.

Otávio pedirá um momento para conversar com Beatriz e explicar tudo. Ela responderá: “A gente não tem que conversar, Otávio. Eu sempre me fiz de surda, de muda, de cega”. O marido falará: “Eu… sempre amei você, Beatriz. É minha mulher”. A esposa retrucará: “Amor estranho o seu, Otávio. Amor estranho, que não tem nenhum respeito por mim”.

Beatriz então decidirá: “Eu vou embora. Faço minhas malas e vou para um hotel, para qualquer lugar”. Virgínia protestará: “Não, mãe, cê não vai. Quem vai embora é meu pai”. Otávio se recusará a ir embora e Beatriz esbravejará: “Ou vai você ou vou eu. Saber que era pai do filho daquela moça que morreu…é a última gota”.

E mais em A Dona do Pedaço

A personagem de Natália do Vale continuará: “Eu sempre soube, mas não queria saber. Eu via os olhos do pai dela, sofrendo… e fingia que não era comigo. Que tipo de monstros nós somos que fingimos que não têm nada a ver conosco a dor de um pai?”. E acrescentará: “Agora… eu ouvi… você tem outra… Mal enterrou uma e já arrumou outra? Eu sou o que para você, Otávio, um objeto, um móvel da casa?”.

A discussão continuará até Vivi decidir levar a mãe para outro cômodo da casa para se acalmar. Em seguida, Otávio aparecerá com as malas e dirá: “Eu… vou indo. Depois ligo. Mas vou considerar isso uma pequena interrupção… de nosso relacionamento. Beatriz, se eu pedir perdão… funciona?”. Ela finalizará: “Vá embora, Otávio. Não aguento olhar para você”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de agosto. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top