A Dona do Pedaço: Beatriz humilha Otávio em restaurante A Dona do Pedaço: Beatriz humilha Otávio em restaurante

A Dona do Pedaço: Beatriz humilha Otávio em restaurante

Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Otávio (José de Abreu) não quer dividir sua fortuna com Beatriz (Natália do Vale) e não medirá esforços para voltar com a ex esposa. Para isso, ele mentiu para Beatriz dizendo que não está mais com Sabrina (Carol Garcia) e também se uniu a Linda (Rosamaria Murtinho) para afastar Zé Hélio (Bruno Bevan) de Beatriz.

Ainda na tentativa de reconquistar Beatriz, Otávio a convidará para jantar em um restaurante. Durante a conversa, em empresário tentará convencer a ex esposa a voltar com ele. Logo Beatriz perceberá que ele só quer manter seu dinheiro intacto e se dará conta do plano que ele criou para afastá-la de Zé Hélio. Furiosa, Beatriz falará alto para todos do restaurantes  ouvirem que Otávio é infiel.

Durante a conversa, Beatriz questionará: “Otávio, você me presenteou com tudo de pior que uma mulher pode receber. Mas não vamos falar nisso… Por que quer voltar?”. Ele responderá: “Pense bem, Beatriz… nós temos uma vida juntos… a convivência… e a construtora. Para que dividir o patrimônio?”.

A personagem de Natália do Vale falará: “O dinheiro pesa para você agora, não é, Otávio? Não quer dividir o que tem. Mas você não é um daqueles maridos canalhas que luta no tribunal. Prefere… uma solução amigável”. Otávio perguntará: “Por que não?”. Beatriz comentará “Interessante… essa é a opinião da minha mãe… Falou com ela a respeito?”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Otávio ficará sério e Beatriz logo perceberá tudo. Ela disparará: “Falou… Ah, vocês… combinaram tudo… e agora… juntando as peças, falaram com o Zé Hélio também. Foram falar com ele. É por isso que ele sumiu, vocês o convenceram que ele não serve para mim”. O pai de Vivi (Paolla Oliveira) pontuará: “Mas não serve mesmo”.

Beatriz aumentará o tom de voz: “É você que não serve. É você que só quer ficar comigo para não dividir o patrimônio, e é você que tem a cara de pau de falar com minha mãe… Aposto que atormentaram o pobre rapaz”. Otávio pedirá: “Fale mais baixo. Estão ouvindo”.

Beatriz então falará mais alto para todos do restaurante ouvirem: “Olhem aqui, olhem. Esse homem me traiu, mesmo assim tentei voltar, ele me traiu de novo e acha que sou idiota para voltar mais uma vez. Tudo isso porque sabe que tenho direito à metade do patrimônio. Chega, Otávio, coma seu prato sozinho, fique sozinho porque é o que você merece. Não caio mais nas suas armadilhas. Você é patético”.

Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top