A Dona do Pedaço: Beatriz se assusta como Camilo trata Vivi A Dona do Pedaço: Beatriz se assusta como Camilo trata Vivi

A Dona do Pedaço: Beatriz se assusta como Camilo trata Vivi (Últimos Capítulos)

Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho) visitarão Virgínia (Paolla Oliveira). A influenciadora reclamará de fome, por ter passado o dia sem comer por conta de Camilo (Lee Taylor). Berta (Ana Lúcia Torre) trará um sanduíche para Vivi comer, e no momento quem ela vai pegar o prato, Camilo o atirará longe e obrigará a esposa a comer no chão. Beatriz ficará horrorizada com a cena.

“Coma, Vivi. Não está com fome?”, questionará Camilo. Virgínia se abaixará para pegar o sanduíche, mas será impedida pela mãe que dirá: “Não vai comer esse sanduíche, Vivi”. A influenciadora digital falará: “Mas eu tou com fome”. Beatriz falará: “Onde está minha Vivi, que eu criei com tanto amor? Tão independente, onde? Você, Berta, prepare algo para a Vivi comer”. Berta pedirá a permissão do patrão para fazer outro sanduíche e ele autorizará.

E mais em A Dona do Pedaço

Beatriz abraçará Vivi e dirá: “Vivi, ao que está reduzida? Quer vir embora? Vem embora com a mamãe, vem. Eu sempre vou ter um lugar para você”. Camilo ameaçará: “Vai embora com ela, Vivi? Já sabe”. Com medo, Virgínia responderá para a mãe: “Eu… eu não posso… eu fico com o Camilo”. O investigador dirá: “Agora faça o favor, Beatriz. Antes eu até gostava de você, mas desde que se meteu com aquele garotão é outra mulher. Vão embora daqui, as duas. Não são bem-vindas nesta casa”. Beatriz se recusará a ir embora até ver a filha comer.

Após Virgínia se alimentar, Beatriz decidirá ir embora, mas antes de sair dará um aviso para Camilo: “Isso não vai ficar assim, meu ex-marido, pai da Vivi, é um homem poderoso. Ele vai interferir nessa situação”. Com medo do que o marido possa fazer com Chiclete (Sergio Guizé), Vivi Guedes implorará para mãe não falar nada para Otávio (José de Abreu). Camilo ficará satisfeito com a obediência da esposa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de novembro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top