A Dona do Pedaço: Bernardo é flagrado usando o computador de Fabiana A Dona do Pedaço: Bernardo é flagrado usando o computador de Fabiana

A Dona do Pedaço: Bernardo é flagrado usando o computador de Fabiana (Últimas Semanas)

Josiane (Agatha Moreira) e William/Bernardo (Bruno Gissoni) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e William/Bernardo (Bruno Gissoni) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) dará inicio ao seu plano de vingança contra Fabiana (Nathalia Dill). O empresário fará com que Bernardo (Bruno Gissoni) comece a trabalhar na fábrica da ex noviça. Com isso, Agno pretende que o hacker invada as contas bancárias de Fabiana transfira o dinheiro dela para ele. Bernardo estará no computador de Fabiana quando será flagrado por Márcio (Anderson di Rizzi).

Márcio estará no julgamento de Josiane (Agatha Moreira), quando decidirá ir embora antes de Fabiana depor no tribunal e não ser visto por ela lá, pois, a chefe ordenou que todos da fábrica trabalhassem e não fossem acompanhar o julgamento da filha de Maria (Juliana Paes).  Ao chegar na fábrica e estranhará algo ao olhar para o escritório de Fabiana. Ele irá até lá e flagrará Bernardo no computador dela. O gerente exclamará: “Que está fazendo? Invadiu a sala da dona Fabiana!”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Ao não ouvir uma resposta, Márcio insistirá: “Ainda não me explicou o que está fazendo aqui”. Bernardo responderá: “Atualizando programas do computador da chefe”. O personagem de Anderson di Rizzi perguntará: “Ela sabe disso?”. O hacker responderá: “Não. Era uma surpresa pra ela. Sabe como é, funcionário novo… a gente quer mostrar serviço”. Márcio irá até o computador de Fabiana e então questionará Bernardo: “Mas você abriu o computador. Tinha a senha?”.

“Quando entrei tava aberto”, justificará o personagem de Bruno Gissoni. “Não confere. Quando fica muito tempo parado, tem uma tela de proteção… e só entrando com senha”, retrucará Márcio. “Só atualizei um programa. Quer ver?”, dirá Bernardo e mostrará a tela do computador. Na tela mostrará um aviso de programa atualizando. Márcio olhará, pensativo.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de novembro. Descubra o que mais acontecerá na reta final do folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top