A Dona do Pedaço: Berta flagra Virgínia com Chiclete A Dona do Pedaço: Berta flagra Virgínia com Chiclete

A Dona do Pedaço: Berta flagra Virgínia com Chiclete

Berta (Ana Lúcia Torre) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Berta (Ana Lúcia Torre) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) e Virgínia (Paolla Oliveira) criarão um plano para a influenciadora digital se encontrar com Chiclete (Sergio Guizé). Vivi pedirá para Berta (Ana Lucia Torre) pegar um bolsa na casa de Beatriz. A governanta atenderá o pedido de Vivi.

Com Berta fora de casa, Vivi chamará Chiclete para vista-la. Os dois acabarão fazendo amor. Enquanto isso, Beatriz tentará enrolar Berta o máximo possível. Logo a governanta começará a perceber que há algo estranho e logo deduzirá que foi enganada. Berta voltará rapidamente para a casa de Camilo (Lee Taylor) e flagrará Vivi com Chiclete.

Berta dirá que quer ir embora, Beatriz insistirá para que ela fique mais. A mãe de Vivi falará: “Meu motorista saiu um instante…já vai voltar. Ele a levará de volta”. Berta se dará conta que foi enganada: “Espere…se tem motorista, porque não mandou o próprio motorista levar a bolsa? E essa conversa toda…eu sei perfeitamente que não me acham tão agradável… Vocês estão me prendendo aqui”.

E mais em A Dona do Pedaço

Beatriz tentará contornar a situação, mas não conseguirá. Berta disparará: “Foi um truque, não foi? Você foi visitar sua filha e combinou tudo, para me manter aqui…é um truque… Só espero que ela não tenha fugido, mas se fugiu eu aviso o marido dela, ele vai iniciar uma perseguição”.

Berta sairá da casa de Beatriz e pegará um táxi para ir para a casa de Camilo. Beatriz tentará ligar para Virgínia e avisar que governanta está a caminho, mas filha não atenderá a ligação. Virgínia estará dando seu último beijo em Chiclete, quando Berta entrará no quarto e flagrará os dois.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 12 de outubro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top