A Dona do Pedaço: Berta promete proteger e ajudar Vivi e Chiclete A Dona do Pedaço: Berta promete proteger e ajudar Vivi e Chiclete

A Dona do Pedaço: Berta promete proteger e ajudar Vivi e Chiclete

Berta (Ana Lúcia Torre) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Berta (Ana Lúcia Torre) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) decidirá ajudar a filha a despistar Berta (Ana Lúcia Torre) para que Vivi (Paolla Oliveira) possa se encontrar com Chiclete (Sergio Guizé). Assim, Virgínia pedirá para Berta buscar um bolsa na casa da mãe. Lá Beatriz começará a enrolar Berta de todas a maneiras possíveis.

Enquanto isso, Chiclete e Virgínia se encontrarão na casa de Camilo. Logo, a personagem de Ana Lúcia Torre se dará conta que está sendo enganada e voltará rapidamente para casa do patrão. Beatriz não conseguirá avisar Vivi a tempo e Berta flagrará o casal na cama.

No capítulo que está previsto para ir ao ar dia 14 de outubro, após o flagra, Berta perceberá o quanto Vivi e Chiclete se amam e ficará comovida. Ela lembrará de seu passado e contará para eles que também viveu um grande amor. Em seguida, Berta prometerá proteger e ajudar Vivi a se encontrar com Chiclete sem que Camilo (Lee Taylor) saiba.

E mais em A Dona do Pedaço

Berta contará que nunca foi rígida como se mostra, revelará que já foi apaixonada por um policial e sabia que ele também era apaixonado por ela. Contudo, uma mulher milionária apareceu e o policial foi forçado a casar com ela e  depois disso nunca mais se viram. A governanta perguntará: “Mas por que contei tudo isso, por quê?”.

Chiclete e Vivi se mostrarão curiosos e Berta responderá: “Porque eu… admiro um grande amor. Fui tocada pelo amor de vocês… pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento… e eu sou a carcereira. Até agora aceitei ser a carcereira, mas… não… não vou impedir esse amor tão lindo. Esse amor que me toca”.

Virgínia indagará: “O que quer dizer?”. Berta responderá: “Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder. Virgínia ficará grata pela atitude da governanta: “Meu Deus. Eu nunca esperei tanta generosidade de você”.

Descubra o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top