A Dona do Pedaço: Britney aceita casar com Abel (Últimas Semanas) A Dona do Pedaço: Britney aceita casar com Abel (Últimas Semanas)

A Dona do Pedaço: Britney aceita casar com Abel (Últimas Semanas)

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) se cansará de ser desprezado por Britney (Glamour Garcia). A filha de Dorotéia (Rosi Campos) acha que chefe confeiteiro só se aproximou dela novamente por estar interessado em sua herança. Por sua vez, Britney não consegue esconder o quanto ainda ama Abel. Incentivado por Márcio (Anderson di Rizzi), Abel dirá o quanto ama Britney e a pedirá em casamento, e ela aceitará se casar com ele.

Após sair do banheiro, Britney voltará para a produção e dará de cara com Abel, ela dirá: “Se vai reclamar que eu saí daqui… eu tava com o Márcio e depois fui no toalete”. Ele retrucará: “Ora, eu perguntei se foi ao toalete? Eu tenho alguma coisa que ver com as vezes que vai ao toalete?”. Britney rebaterá: “Não tem. Respondi porque não quero críticas”.

O chefe confeiteiro dirá: “Eu não sou de criticar, só de falar algumas verdades. Se quer ir ao toalete, vá quantas vezes quiser”. A personagem de Glamour Garcia responderá: “Cê é muito grosseiro”. Britney falará: “Você que é uma megera. Sempre pronta a responder”. Sueli (Samira Lochter) verá a discussão e intervirá para os dois pararem de brigar. Abel pontuará: “Oh… não… não vim para brigar”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Britney falará: “Então, se não veio pra brigar, faça o favor. Cale-se, português… me deixa em paz”. Abel responderá: “Ora, não me calo. Não a deixarei em paz nunca”. A filha de Eusébio (Marco Nanini) questionará: “Como assim. Que quer dizer com isso?”. O personagem de Pedro Carvalho declarará: “Quero dizer, menina, que quero me casar com você”.

Britney ficará surpresa com a declaração. Abel continuará: “Eu te amo. Eu te amo como você é. Casa comigo”. Todos da fábrica começarão um coro: “Casa! Casa!”. Britney responderá ao pedido: “Caso!”. Os dois se abraçarão, em seguida, Abel pegará Britney pela cintura e a suspenderá.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de novembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top