A Dona do Pedaço: Britney confessa para Márcio que ainda ama Abel A Dona do Pedaço: Britney confessa para Márcio que ainda ama Abel

A Dona do Pedaço: Britney confessa para Márcio que ainda ama Abel (Capítulos Finais)

Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) se gostam muito. Contudo, a relação entre os dois sempre foi complicada, pois Britney se recusava a contar que é trans para o chef confeiteiro. Quando Abel descobriu a verdade sobre sua amada, ele decidiu se afastar dela e passou a tratar de forma ofensiva.

Porém, os sentimentos que Abel sente por Britney ficavam estampados na cara dele, mas mesmo assim ele não dava o braço a torcer e mantinha a moça o mais afastada possível. Mas graças a um conversa com Márcio (Anderson di Rizzi), Abel conseguiu abrir seu coração novamente, e em seguida, ele se declarou para Britney e a pediu em casamento.

Nesse meio tempo, Cornélia (Betty Faria) ficou milionária. Então, Britney achou que Abel quis se relacionar com ela só pelo dinheiro. Com isso, o jogo virou e desta vez foi Britney quem passou a afastar Abel. Nos próximos capítulos, Márcio mais uma vez ajudará o “casal”. Após ver os dois discutindo, Márcio conversará com Britney e ela confessará que ainda ama Abel.

Ainda em A Dona do Pedaço

A sós com a filha de Dorotéia (Rosi Campos), Márcio dirá: “Britney, pode estar jogando fora o grande amor da sua vida. O Abel realmente gosta de você”. Ela responderá: “Eu penso muito nisso. Mas fico insegura. Ele não queria saber de mim até descobrir que sou herdeira”. O gerente da fábrica de bolos pontuará: “Mas veja, ele é um português… um tanto tosco”.

Britney concordará: “Muito tosco. Ele é mesmo, muito tosco”. Márcio perguntará: “Ele não esperava viver essa situação, nunca tinha conhecido uma trans. Você gosta dele?”. Britney confessará: “Eu… eu amo o Abel”. O personagem de Anderson di Rizzi finalizará: “Então deixa que eu vou te ajudar. Tenho um plano”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 11 de novembro. Saiba o que mais acontecerá nas últimas semanas do folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top