A Dona do Pedaço: Britney ganha um porquinho de Abel A Dona do Pedaço: Britney ganha um porquinho de Abel

A Dona do Pedaço: Britney ganha um porquinho de Abel

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Eusébio (Marco Nanini) decidirá se separar de Dorotéia (Rosi Campos). Britney (Glamour Garcia) contará o que está acontecendo em sua família para Abel (Pedro Carvalho) e o quanto está triste. Abel decidirá dar um porquinho de presente para Britney, com certeza de que o animal irá alegrar sua amada e reconciliar a família dela.

“Eu não quero ver a menina triste. Sente que precisa de amor neste mundo?”, dirá Abel, após ouvir o lamento de Britney.  A filha de Dorotéia falará: “Preciso sim de afeto. A vida é muito difícil, sabe?”. O chef acrescentará: “Eu quero dar um presente para a menina. Já havia pensado nesse presente, um amigo me ofereceu”.

Britney perguntará: “Um amigo? Vai me dar um presente de um amigo?”. Abel responderá: “Sei que trará muito amor para você. E nesse momento em que sua família sofre crises, o amor os unirá”. A personagem de Glamou Garcia ficará confusa. Abel continuará fazendo mistério: “Vai entender. Hoje vá para casa mais cedo. Eu irei também, levar seu presente”.

E mais em A Dona do Pedaço

Assim em sua casa, Britney ficará na expectativa de Abel chegar. A campainha tocará e Dorotéia atender a porta. Abel entrará com uma grande caixa e falará: “Trouxe o presente, menina”. Britney exclamará: “Tou tão emocionada!”.

Cornélia (Betty Faria) comentará: “Que tem nessa caixa? Tá se mexendo”. Chico (Tonico Pereira) acrescentará: “Presente vivo?”. Abe abrirá a caixa e revelará um porquinho. Ele dirá: “Um porquinho de estimação!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top