A Dona do Pedaço: Britney revela para Abel que é trans A Dona do Pedaço: Britney revela para Abel que é trans

A Dona do Pedaço: Britney revela para Abel que é trans

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, por diversas vezes Britney (Glamour Garcia) tentou contar para Abel (Pedro Carvalho) que é trans. Contudo, devido à vários discursos preconceituosos de Abel, Britney acabava tendo medo de contar. Algumas vezes, Abel abraçou Britney e sentia algo “a mais” nela, o que o deixava desconfiado. Nos próximos capítulos, Abel acompanhará Britney até a casa dela. No caminho ele declarará o amor que sente por ela. Britney então criará coragem e revelará para Abel que é trans.

Abel começará sua declaração e Britney dirá: “Abel… sei que me estima demais, mas tem coisas…”. O chef acrescentará: “Nada me impedirá de dedicar a estima que já lhe dedico”. A filha de Dorotéia (Rosi Campos) perguntará: “Só estima?”. Abel responderá: “Não. É amor. Eu vos amo, menina Britney”.

Ainda em A Dona do Pedaço

Britney falará: “Abel, não sabe o que tá dizendo”. Ele responderá: “Eu vos amo, sempre vos amei. Sobre a Terra não há criatura que mais mereça meu coração… e sei que tens o mesmo sentimento por mim. Não tens?”. Britney tentará falar, mas Abel continuará: “Sei que fostes criadas com pudor, e eu aprecio o fato de não seres como outras que se entregam. Seu jeito tímido me cativou. Mas agora deixo de meias palavras. Eu vos amo. Eu quero me casar consigo”.

“Oh, mas há um detalhe…”, começará a personagem de Glamour Garcia. Abel indagará: “Detalhe? Seja o que for, não me impedirá de amá-la. Estou nas brasas por vós, menina. Nas brasas! Já não suporto mais… falar e falar… eu a quero, menina!”. Então ele abraçara sua amada, sentirá algo, parará e reagirá: “Eu senti de novo… aquela coisa estranha”. Britney responderá: “Não é coisa estranha, Abel. É o detalhe”. “Mas que detalhe?”, perguntará Abel. Britney finalmente revelará: “Eu sou trans”.

A cena está prevista para ira o ar dia 21 de agosto. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top