A Dona do Pedaço: Camilo ameaça Vivi Guedes A Dona do Pedaço: Camilo ameaça Vivi Guedes

A Dona do Pedaço: Camilo ameaça Vivi Guedes

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) terminará seu casamento com Virgínia (Paolla Oliveira). Isso não abalará a digital influencer, pois agora está com o caminho livre pra viver seu romance com Chiclete (Sergio Guizé). Contudo, para Camilo não bastará apenas humilhar Vivi Guedes na frente da igreja, ele ameaçará a ex e dirá que mais vinganças virão pela frente.

Virgínia estará saindo com Kim (Monica Iozzi) e dirá: “Vou encontrar o Chiclete mais tarde”. A assessora comentará: “Que animação”. Vivi responderá: “Quero apresentar pros meus pais. Se bem que a minha mãe já conhece. Depois eu explico”. Neste momento Camilo chegará, percebendo o climão se formando, Kim deixará o ex casal conversar em paz e sairá.

“Muito me admira cê tar aqui, Camilo. Não tá satisfeito com o escândalo que fez?”, dirá Vivi Guedes. O investigador responderá: “Não. Foi pouco”. A digital influencer questionará: “O quê? Apronta um horror daqueles na igreja e acha que é pouco?”. Camilo dirá: “Foi só o começo, Vivi”.

Virgínia indagará: “Só o começo?”. E Camilo finalizará: “Eu vou me vingar. Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que cê arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outra novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top