A Dona do Pedaço: Camilo corta os cartões de crédito de Virgínia A Dona do Pedaço: Camilo corta os cartões de crédito de Virgínia

A Dona do Pedaço: Camilo corta os cartões de crédito de Virgínia

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) se encontrará com Chiclete (Sergio Guizé) no shopping. Para conversarem em paz, Vivi dará para Berta (Ana Lúcia Torre) um de seus cartões de crédito e pedirá para ela ir comprar chocolates. Ao retornarem em casa, Camilo (Lee Taylor) questionará a ausência das duas e elas explicarão que estavam no shopping. Desconfiado, Camilo pegará um tesoura e cortará os cartões de crédito de Vivi.

“Vivi… cheguei e não estava em casa. Pelo menos saiu com Berta”, dirá Camilo. “Fomos ao shopping”, contará Berta. “Eu gosto de ir ao shopping me distrair. Ganho tanta roupa… não achei nada diferente…”, acrescentará Vivi. Em seguida, Berta mostrará uma sacolinha com chocolates dentro.

O investigador perguntará: “Deixa ver. São pra mim, Vivi? Finalmente, resolveu ser gentil e me presentear com chocolates?”. A esposa responderá: “Sabe muito bem que não são pra você. São pra mim mesma”. Camilo indagará: “Estou desconfiado dessa visita ao shopping. Tem certeza que foi só um passeio, Berta?”. A governanta garantirá que foi apenas um passeio e nada mais.

E mais em A Dona do Pedaço

“Às vezes eu acho que cede demais aos caprichos da Vivi. Não gostei dessa ida ao shopping”, dirá o personagem de Lee Taylor. Em seguida, ele pegará a bolsa de Vivi, procurará e procurará pelos cartões dela. Camilo então pegará uma tesoura e começará a cortar todos os cartões. A influenciadora digital pedirá: “Tira as mãos dos meus cartões”.

Camilo sentenciará: “Não quero mais que vá ao shopping sem me avisar”. Virgínia retrucará: “São meus cartões de crédito. Eu não posso ficar sem eles. Cê detonou meus cartões”. O marido finalizará: “O dia que precisar, eu te dou um cartão meu pra usar. Mas você me pede antes. Você sabe que minha família tem dinheiro. Serei generoso, não colocarei limite às despesas. Mas você me pede e, claro, avisa que vai sair. É melhor assim. Eu fico mais tranquilo”.

Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top