A Dona do Pedaço: Camilo descobre que Chiclete matou Cosme A Dona do Pedaço: Camilo descobre que Chiclete matou Cosme

A Dona do Pedaço: Camilo descobre que Chiclete matou Cosme

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) irá até Rio Vermelho para descobrir mais sobre Chiclete (Sergio Guizé). Na pequena cidade, ele encontrará um casal que conhece bem o que se passou na família Ramirez. Camilo prometerá que nada de ruim acontecerá a eles se contarem sobre a vida de Chiclete.

O homem que Camilo acabou de conhecer contará sobre a discussão que ouviu entre Adão (César Ferrario) e Chiclete sobre a encomenda que não estava sendo entrego. E que Adão perdoou Chiclete por ele ter matado mandante da encomenda, no caso, Cosme (Osvaldo Mil).

“O Adão não era de falar muito, mas um homem sozinho… tem necessidade de falar. Ele conversava comigo e com meu pai… A gente bebia umas biritas. O Adão desandava a falar, a se queixar da vida”, começará o homem. A esposa acrescentará: “Sabe, um homem que fica sem família. Desabafava”. Camilo perguntará: “O que ele contou pra vocês?”.

E mais em A Dona do Pedaço

O homem contará: “Uma história estranha. O mandante era o motorista da casa de um cara muito rico. Parece que esse ricaço… transou com a filha desse motorista, e ela…fez o que não devia fazer. Morreu. Pro pai ela era o mais precioso que havia nessa vida”. Camilo logo deduzirá que é de Edilene (Cynthia Senek) que ele está falando.

“O homem queria vingar a morte da filha. Veio aqui e encomendou a morte da filha do ricaço. Mas o Chiclete foi pra lá… e se apaixonou pela moça. Voltou… entregou a vida nas mãos do pai, porque matou o mandante”, continuará o homem. Camilo ficará surpreso. O homem ainda dirá: “O pai… pelas regras dos Ramirez podia atirar no filho, mas que pai atira no próprio filho? Ele voltou pra viver o amor com essa moça”.

A espoa do homem falará: “É a mesma moça que ele trouxe aqui depois, na morte do pai”. O investigador concluirá: “Agora eu entendi”. A mulher pedirá: “Cumpra a promessa, não vai prejudicar nós”. Camilo finalizará: “Prometo que não. Mas é essa a história que eu queria saber”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de setembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 21h e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top