A Dona do Pedaço: Camilo descobre que namorado de Jardel mentiu no depoimento A Dona do Pedaço: Camilo descobre que namorado de Jardel mentiu no depoimento
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Camilo descobre que namorado de Jardel mentiu no depoimento

A Dona do Pedaço: Camilo descobre que namorado de Jardel mentiu no depoimento

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) matará Jardel (Duio Botta). Camilo (Lee Taylor) investigará o caso e ele interrogará o namorado do mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes). Lucas (ator não divulgado) dirá que passou o dia todo em casa e por isso não tem ligação com a morte de Jardel. Porém, a polícia acabará descobrindo que Lucas não estava em casa e voltarão para interroga-lo.

“Mentiu. Disse que ficou no apartamento o dia todo. Mas tava fora no horário da morte do Jardel”, falará Camilo. Lucas perguntará: “Tão pensando que eu matei o Jardel? Ele fez tudo por mim, tudo. Por que eu ia matar?”. O investigador insistirá: “Mentiu por algum motivo”. Lucas dirá: “Eu… eu tive vergonha”.

Lucas então começará a contar a verdade: “Eu fazia programa, sabe. Eu era grato ao Jardel. Mas ele não era nenhum milionário. Tinha aquele apartamentinho… e me sustentava. Camilo continuará desconfiado e Lucas ainda contará: “Eu tava duro, fiquei sem pagar a internet do celular. Então… eu tenho uns clientes… que me procuravam por telefone. Lembrei de um deles. Dei a ideia… se queria me ver. Eu fui encontrar com ele”.

E mais em A Dona do Pedaço

Camilo perguntará se alguém viu ele na casa do tal cliente. Lucas dirá: “Não tinha porteiro, ele abriu a porta pra mim. Mas me pagou uma grana, eu acabei de pagar a conta do meu celular… Tava feliz porque ia usar o celular novamente. Mas a polícia chegou”.

Camilo pedirá nome e contato do cliente, mas Lucas se recusará a passar as informações para o investigador por medo de prejudicar a vida dele. Camilo então pedirá: “Entrega seus pertences… seu celular inclusive”. Lucas reclamará: “Meu celular? Justo agora que tá funcionando?”. E Camilo finalizará: “Vai ficar detido até a gente confirmar o seu álibi. Já mentiu uma vez, agora pode fugir”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 8 de agosto. Descubra o que mais acontecerá na novela as 9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top