A Dona do Pedaço: Camilo desconfia de conversa entre Vivi e Beatriz A Dona do Pedaço: Camilo desconfia de conversa entre Vivi e Beatriz

A Dona do Pedaço: Camilo desconfia de conversa entre Vivi e Beatriz (Penúltimo Capítulo)

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) está com quase tudo pronto para fugir com Chiclete (Sergio Guizé). Ela estará se despendido e organizando os últimos detalhes da fuga com Beatriz (Natália do Vale) quando Camilo (Lee Taylor) chegará. Ele desconfiará e as duas disfarçarão e dirão que estão falando sobre a casa na floresta que Camilo pretende morar com Vivi Guedes.

“Não me responderam ainda. Parece que tão se despedindo”, insistirá o investigador após flagrar a conversa de mãe e filha. Beatriz dirá: “Camilo, você falou da casa na floresta com tanto entusiasmo, que me assustei. Achei que você pode levar a Vivi embora de repente, sem se despedir. Eu me senti… em clima de despedida. Desculpe se dei outra impressão”. Camilo questionará: “É só isso?”. Vivi garantirá: “Só isso, Camilo. Que mais poderia ser?”.

Camilo falará, já desconfiado que a esposa pretende fugir: “Umas coisas que me passaram pela cabeça. Vamos, Vivi. Já é hora de ir pro nosso apartamento”. Virgínia mudará de assunto: “Claro… olha a joia que minha mãe me deu”. O marido responderá: “Linda. Mas lá na floresta não precisará de joias”. Beatriz finalizará: “Fica de lembrança… e sempre terá ocasião de usar. Vivi… eu vou botar num estojo para você”. Camilo irá embora logo em seguida.

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço

Virgínia agradecerá Beatriz: “Mãe, cê me salvou. Quando ele apareceu, fiquei sem saber o que responder”. Ela responderá: “Tome cuidado com o Camilo, ele desconfia de algo. Não seria melhor ficar aqui, agora, comigo? Eu impeço o Camilo de levar você, seu pai é poderoso”. A filha dirá: Não. Se eu fizer isso ele manda prender o Chiclete agora. Mãe… tá tudo bem. Eu controlo o Camilo. É só mais um dia. Só mais um dia. Adeus, mamãe”. Beatriz finalizará: “Mãe e filha nunca se dizem adeus. Até breve!”.

A cena está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo que será dia 21 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na reta final da novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo da semana.

Top