A Dona do Pedaço: Camilo diz para Vivi que internet não é profissão A Dona do Pedaço: Camilo diz para Vivi que internet não é profissão

A Dona do Pedaço: Camilo discute com Vivi e dispara: “Internet não é profissão”

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Desde que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se tornou digital influencer, Camilo (Lee Taylor) vem se incomodando com isso em A Dona do Pedaço.  O investigador achou que a namorada começou a se afastar dele e também ficou cheio de ciúmes por ela tirar fotos sensuais. A situação dos dois piorou quando Camilo descobriu que Vivi está o traindo com Chiclete (Sergio Guizé).

Revoltado, Camilo planejará uma vingança contra a noiva. No dia do casamento ele mostrará pra todos da igreja que foi traído por Virgínia e em seguida terminará tudo com ela. Após o casamento, Camilo procurará pela ex e ameaçará que acabar com a carreira dela. Vivi não se intimidará, pois o escândalo do investigador só fez ela ter mais sucesso na internet.

“O quê? Aprontou aquele escândalo na igreja e ainda vem me ameaçar, Camilo? Eu não admito”, dirá Virgínia. Camilo responderá: “Eu e você ficamos juntos anos. A gente tinha um futuro, Vivi. Mas cê entrou nessa onda de internet. Me jogou fora da sua vida, tudo virou internet, internet”. A digital influencer retrucará: “Eu tenho um espaço pra internet. E tinha um espaço pra você. Mas nosso relacionamento ficou desgastado”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Camilo dirá: “Cê virou uma estrela. Começou a fazer fotos mostrando o corpo, eu não suportava isso. Mas segurei. Achei que com o tempo voltaria pra mim, que isso só seria um momento… mesmo porque depois de casada… tudo seria diferente”. Vivi indagará: “Diferente por quê? Eu não tenho direito de ter uma vida, uma profissão?”. Camilo disparará: “Internet não é profissão”.

A personagem de Paolla Oliveira retrucará: “Agora se tornou profissão sim! É uma nova profissão”. Camilo rebaterá: “Acabou pra você. Depois desse escândalo, nunca mais vai  recuperar sua imagem, Vivi”. Mas Virgína mostrará que o ex está enganado e revelará: “Aumentei quase um milhão de seguidores. Meu perfil bombou. Tentou me destruir, não conseguiu. Agora, por favor… é melhor ir embora. A gente não tem mais nada pra conversar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das  9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top