A Dona do Pedaço: Camilo e Chiclete trocam ameaças em reunião de família A Dona do Pedaço: Camilo e Chiclete trocam ameaças em reunião de família

A Dona do Pedaço: Camilo e Chiclete trocam ameaças em reunião de família

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) descobrirá que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela decidirá fazer uma reunião de família na casa de Beatriz (Natália do Vale) para comemorar a descoberta e unir os dois lados de sua família. Para surpresa de Vivi, Camilo (Lee Taylor) mudará seu turno de trabalho e acompanha-la na reunião.

Chiclete (Sergio Guizé) também estará na reunião acompanhando Maria da Paz e Evelina (Nívea Maria). O clima ficará tenso entre Camilo e Chiclete ao se encontrarem na reunião. Os dois trocarão ameaças. Para evitar que algo ruim aconteça na reunião, Chiclete decidira ir embora.

Ao ver Chiclete, Camilo não esconderá sua insatisfação e decidirá levar Vivi embora. Ela se recusará ir embora e dirá: “Camilo, eu convidei minha família… minha família de sangue. É uma comemoração… eu queria falar sobre a família… quem somos, de onde viemos… com a minha avó… dar um abraço de avó”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

O investigador perguntará: “Sabia disso, Berta?”. A governanta responderá: “Não podia imaginar. Devia ter deduzido, mas na alegria de saber que a Vivi reencontrou sua família… não pensei no assunto…”. Otávio (José de Abreu) pontuará: “Camilo, não vá fazer tempestade em copo d’água”.

Chiclete dirá: “Não precisa dizer, doutor Otávio. Eu vou embora. Não é porque cê tá com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você”. O personagem de Lee Taylor questionará: “Ainda me ameaça? Sabe que posso te dar ordem de prisão imediatamente?”. Chiclete retrucará: “Tenta… e não sai vivo daqui”.

Virgínia ficará preocupada que o pior possa acontecer. Camilo disparará: “Devia te prender só por dizer isso”. Chiclete encerrará a discussão: “Mas eu não vou brigar, porque não quero estragar a ocasião. Vivi… eu vou embora. É bom saber que sou seu primo. Maria da Paz. Bebe um drinque por mim”.

Confira o que mais acontecerá na novela da 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top