A Dona do Pedaço: Camilo exige que Vivi case com ele em troca da liberdade de Chiclete A Dona do Pedaço: Camilo exige que Vivi case com ele em troca da liberdade de Chiclete

A Dona do Pedaço: Camilo exige que Vivi case com ele em troca da liberdade de Chiclete

Camilo (Lee Taylor) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) irá até Rio Vermelho e descobrirá tudo sobre Chiclete (Sergio Guizé). O investigador ficará sabendo que o namorado de Vivi (Paolla Oliveira) foi contratado para mata-la, mas acabou matando Cosme (Osvaldo Mil). Camilo conversará com Virgínia sobre o tudo o que descobriu e ela ficará desesperada. Camilo fará uma proposta para a ex-noiva. Ele pedirá para se casarem novamente e em troca ele manterá Chiclete livre.

Camilo irá até a casa de Vivi e pedirá para conversar em particular com ela. Ela não gostará nada da visita do ex-noivo, mas aceitará ouvir o que ele  tem a dizer. No quarto, o investigador dirá: “Sei o passado do Chiclete. Sei que ele recebeu uma encomenda. Uma alma. Vivi, ele veio aqui pra São Paulo… porque você era a encomenda… e agora eu sei com certeza que o Chiclete atirou no motorista. No Cosme. Eu sempre desconfiei, mas agora estou certo disso”.

Virgínia ficará desesperada. Camilo continuará: “Se você não disser a verdade, será indiciada como cúmplice de assassinato”. Otávio (José de Abreu) que estava escutando a conversa atrás da porta entrará e esbravejará: “Não. Não vai indiciar minha filha. Ela fez tudo por amor. Foi o Chiclete que matou o Cosme. Mas… a Vivi não tem nada a ver com isso. Não é cúmplice”.

E mais em A Dona do Pedaço

Ele continuará: “Não ponha minha filha nessa história. Prenda o Chiclete, mas não ela”. Virgínia pedirá: “O Chiclete não”. Camilo encerrará a conversa: “Eu passo aqui mais tarde, Vivi. Vamos jantar. Tenho uma proposta pra você”.  Sem saída, a influenciadora digital aceitará jantar com o ex. Ela ligará para Chiclete e mentirá dizendo que sairá com a mãe.

No restaurante, Virgínia pedirá para Camilo ir direto ao assunto: “Diz o que quer. Se me trouxe aqui é porque não pretende prender o Chiclete”. Camilo responderá: “Posso prender ou não prender. Depende de você”. Vivi perguntará: “De mim? Fala tudo, Camilo. Tudo”. Camilo fará a proposta: “Casa comigo, Vivi. Ou eu boto o Chiclete na cadeia e ele nunca mais sai. Casa comigo, é sua única alternativa”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de setembro. Saiba o que mais acontecerá n folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top