A Dona do Pedaço: Camilo humilha Fabiana e ela promete vingança A Dona do Pedaço: Camilo humilha Fabiana e ela promete vingança

A Dona do Pedaço: Camilo humilha Fabiana e ela promete vingança

Fabiana (Nathalia Dill) e Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) e Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathália Dill) aproveitará que Camilo (Lee Taylor) desistiu do casamento com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para seduzi-lo novamente. A princípio Camilo deixará Fabiana acreditar que está na vantagem, mas em seguida a humilhará. Fabiana prometerá vingança.

Camilo continuará com o beijo e então afastará Fabiana. Ele disparará: “Cê acha que sou idiota de ficar com uma traíra como você?”. Fabiana protestará: “Eu não traí ninguém”. O investigador retrucará: “Traíra. Antes, quando eu e a Vivi távamos mais afastados, cê fazia insinuações sobre sua irmã. Depois, quando achou que tinha chances, me disse pra seguir, me deu a dica de quando ela ia se encontrar com o outro… com o amante dela”. A personagem de Nathália Dill se justificará: “É porque eu gostava de você”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Camilo rebaterá: “Cê é até pior que a Vivi, Fabiana. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã. Se armou contra ela, não vai armar contra mim? Entre as duas irmãs, cê é a pior. Eu já vi muita gente como você na delegacia. Gente que comete crime por ganância, ambição. Cê é ambiciosa, quer mais, sempre mais. Faz um favor, Fabiana”. Ele abrirá a porta e expulsará Fabiana de seu apartamento.

Fabiana começará a sair e Camilo pedirá para ela esperar. Ela perguntará: “Que mais vai me dizer?”. Camilo ofenderá: “Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você, Fabiana, é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda”. O investigador empurrará Fabiana porta afora. Ela dirá para si mesma: “Você me paga, Camilo. Homem nenhum fala assim comigo. Me paga”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outra novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top