A Dona do Pedaço: Camilo joga comida no chão para Vivi comer de joelhos A Dona do Pedaço: Camilo joga comida no chão para Vivi comer de joelhos

A Dona do Pedaço: Camilo joga comida no chão para Vivi comer de joelhos

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) fará uma reunião pra reunir sua família adotiva e biológica. Chiclete (Sergio Guizé) estará presente na reunião e Camilo (Lee Taylor) não gostará nada de vê-lo. Ao voltarem para casa, Camilo trancará Virgínia no quarto e a deixará sem comer e beber.

No dia seguinte, ele trará um sanduíche com batata frita para ela. Com muita fome, Vivi aceitará a comida, então, Camilo jogará tudo no chão. O investigador mandará a esposa comer de joelhos, mas ela se recusará. Camilo trancará Vivi novamente no quarto.

Camilo chegará em casa e perguntará para Berta (Ana Lúcia Torre) sobre a esposa. A governanta responderá: “Está presa no quarto. Desta vez foi demais para ela”. Ele dirá: “A Vivi tem que aprender a me respeitar. Eu ainda não me conformei de ela ter convidado o Chiclete para a comemoração na casa da mãe dela. Mas sou um bom marido, trouxe um hambúrguer com fritas”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Camilo irá até o quarto abrirá a porta e Vivi Guedes falará: “Camilo, não é a primeira vez que me tranca aqui, me deixa sem comer. Eu não admito”. O marido responderá: “Eu trouxe seu sanduíche. Com fritas. Sei que gosta de sair do regime de vez em quando. Aliás, bonita como é nem precisa de regime. Você é insuperável”. Vivi retrucará: “Eu não suporto sua ironia”.

“Quer o sanduíche ou não quer?”, indagará o personagem de Lee Taylor. Faminta, a influenciadora digital aceitará o sanduíche. Camilo jogará o sanduíche e as batatas fritas no chão e disparará: “Toma. Se ajoelha pra pegar”. Virgínia se recusará a se humilhar: “Não vou me ajoelhar pra você, Camilo”.

Camilo exigirá: “Só vai comer o sanduíche se ajoelhar”. Virgínia se manterá firme: “Pode me deixar sem comer. Eu não me ajoelho”. Camilo finalizará: “Então continua trancada. Quem sabe mais tarde você se ajoelha, pega o sanduíche. Eu não vou estar aqui, mas vai ter que pegar ou passar fome. Só que é mais difícil, não Vivi? Passar fome com um sanduíche no chão… Coma logo… ou esfria”. Ele sairá do quarto e trancará a esposa novamente.

Acompanhe o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top