A Dona do Pedaço: Camilo obriga Vivi a apagar fotos que ela publicaria na internet A Dona do Pedaço: Camilo obriga Vivi a apagar fotos que ela publicaria na internet

A Dona do Pedaço: Camilo obriga Vivi a apagar fotos que ela publicaria na internet

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fará uma sessão de fotos. Berta (Ana Lúcia Torre) dará várias opiniões sobre os looks e poses de Virgínia e isso deixará Kim (Monica Iozzi) incomodada. Berta assegurará que é para o bem de Vivi e evitar brigas com Camilo (Lee Taylor).

Ao voltarem para casa, Camilo não gostará de saber que a esposa tirou fotos para a internet. Berta pegará seu celular e mostrará as fotos que Virgínia tirou. O investigador ficará incomodado com algumas poses e roupas da digital influencer e obrigará ela a não publicar as fotos e em seguida apaga-las.

“São só algumas fotos. Apague… pra me deixar feliz”, pedirá Camilo. Virgínia protestará: “Quando nos casamos você disse que eu podia ficar com a internet. Cê tá interferindo no meu trabalho”. O marido ameaçará: “Mas você pode ficar com a internet. São só essas fotos. Ou prefere ficar trancada sem luz, mais uma noite? Ou prefere… ficar sem comer?”.

Berta intervirá: “Por favor, seu Camilo, não deixe a Vivi sem comer. Ela é frágil… não quero que faça nada que afete sua saúde”. Camilo questionará: “Vai apagar as fotos ou não, Vivi?”. A governanta insistirá: “Por favor, são só algumas fotos… Pela sua saúde”. Virgínia acabará cedendo e ligará para Kim para dizer quais fotos ela tem que apagar.

Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top