A Dona do Pedaço: Camilo ofende Kim (Últimas Semanas) A Dona do Pedaço: Camilo ofende Kim (Últimas Semanas)

A Dona do Pedaço: Camilo ofende Kim (Últimas Semanas)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Na reta final de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) continuará dividida entre Márcio (Anderson di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle). Ela convidará Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para ser sua madrinha de casamento, mesmo sem saber com qual dos dois casará. Ao ouvir sobre isso, Camilo (Lee Taylor) ofenderá Kim e os dois acabarão discutindo.

Kim aparecerá de surpresa na casa de Camilo. Ela irá direto ao assunto e perguntará para Vivi: “Honey, eu sei que está muito em cima. Mas quero que seja madrinha do meu casamento”. Virgínia indagará: “Já decidiu quem vai ser o noivo?”. Camilo se surpreenderá: “O quê? Não sabe com quem vai casar? É esse o tipo de amiga que tem?”. Kim dirá: “Honey, acaso está falando de mim?… De que eu sou de um tipo… um tipo…”. O investigador completará: “Amoral. Acha uma boa palavra?”.

Kim não gostará do adjetivo que ganhou de Camilo. Berta (Ana Lúcia Torre) questionará: “Mas marcou casamento com um… e pensa no outro?”. A personagem de Monica Iozzi explicará: “Esse é o problema. Vou às estrelas com os dois. Eu fico balançada cada vez que encontro um. Como hoje, passei a noite com o Márcio. Mas depois vou me encontrar com o Paixão. Acredito que quando casar… talvez tome uma decisão”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Isso será gota d’água para Camilo que esbravejará: “Perdoe-me. Quando eu disse a palavra amoral estava errado. A palavra certa é piranha. Uma mulher como você é uma piranha assumida”. Vivi ficará pasma com a atitude do marido. Ele continuará: “Você é péssima influencia para a Vivi. A Vivi não aceita ser sua madrinha. Eu muito menos ser seu padrinho”. Kim retrucará: “Eu nunca abri a boca para convidar você, Camilo, porque é tóxico. Você, de padrinho, too much! Vivi… ele me ofendeu debaixo do seu teto”.

A discussão continuará até Camilo expulsar Kim de sua casa. Logo depois, Camilo falará para Virgínia: “Não devia ser amiga dessa mulher. De agora em diante, eu vou fazer um filtro nas suas amizades. Para o quarto, Vivi. Para o quarto”. A influenciadora digital responderá: “Eu vou. Não vou ficar ouvindo cê falar mal da Kim”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 13 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top