A Dona do Pedaço: Camilo pretende morar com Vivi em uma casa na floresta A Dona do Pedaço: Camilo pretende morar com Vivi em uma casa na floresta

A Dona do Pedaço: Camilo pretende morar com Vivi em uma casa na floresta

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) mostrará para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) a casa que pretende comprar eles morarem. Virgínia ficará assustada com o local pois é isolado de tudo. A influenciadora digital ficará com medo de se mudar para casa, afinal, lá o marido poderá fazer o que quiser com ela. Camilo ficará mais tentado a comprar a casa no meio da floresta.

Camilo mostrará para Vivi uma foto de uma casa na floresta no celular e dirá: “Tou pensando em comprar uma casa assim pra nós”. A esposa questionará: “No meio da floresta?”. Investigador responderá: “Eu adoro floresta. O silêncio… as árvores. Seríamos felizes”. Virginia perguntará: “Mas… e seu trabalho?”. Ele dirá: “Deve haver uma cidade próxima, onde posso exercer meu trabalho. Mas dá a impressão que não gostou, Vivi”.

Virgínia irá para o quarto e Berta (Ana Lucia Torre) a acompanhará. Preocupada, Vivi dirá: “Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá… pode até me acorrentar, que ninguém vai saber”. A governanta comentará: “Eu acho que ele não chegaria a tanto”. Virgínia então decidirá ligar para o pai para que ele apresse a compra do hotel em uma ilha para ela fugir com Chiclete (Sergio Guizé).

Berta então irá até Camilo e o pegará sonhando acordado. Camilo dirá para si: “Uma casa na floresta. Por que não pensei nisso antes? É lá que você vai morar, Vivi. Queira ou não”. Em seguida ele levantará para ir trabalhar.

Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço  e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top