A Dona do Pedaço: Camilo revela que quis acabar com o sucesso de Vivi A Dona do Pedaço: Camilo revela que quis acabar com o sucesso de Vivi

A Dona do Pedaço: Camilo revela que quis acabar com o sucesso de Vivi

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) humilhará Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na igreja. No altar, o investigador surpreenderá a todos com uma vídeo de Vivi entrando em um motel com um amante. Triunfante, Camilo irá embora da igreja. Mais tarde, Fabiana (Nathália Dill) procurará por Camilo, ele confessará o motivo de ter humilhado a ex-noiva.

Ao encontrar Camilo, Fabiana dirá: “Camilo, eu vim aqui… ver você. Ainda estou surpresa pelo que aconteceu na igreja. Mas eu vim… Você dizia que não tinha descoberto nada…”. O investigador responderá: “Eu não ia contar o que tava planejando. Senão.. a Vivi acabava sabendo”. Ele continuará: “Segui a Vivi… eu tava lá quando ela entrou no motel. Sou policial, requisitei as imagens. Depois foi só convencer o padre”.

Fabiana perguntará para Camilo como ele conseguiu convencer o padre a passar o vídeo. Ele explicará: “Eu disse que ia passar fotos e vídeos da Vivi desde criança… Uma homenagem à minha noiva… Um policial amigo meu me ajudou a montar tudo… foi uma surpresa geral”. E então revelará suas verdadeiras intenções: “E sabe por que fiz isso? Pra acabar com a Vivi na internet”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Você fez o escândalo pra acabar com a Vivi na internet? Somente por causa da internet?”, questionará Fabiana. Camilo confirmará: “Eu podia ter me separado antes do casamento. Mas eu sempre tive raiva da internet. Do sucesso que ela fazia, dos milhões de seguidores que ela tinha. Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior… depois que ela bombou na internet. Mudou, sim”.

Fabiana concordará com Camilo e ele finalizará: “Eu tinha ciúmes dos looks dela mostrando o corpo. Mulher minha fazendo aquilo? Não admito. Mas agora ela vai pagar caro. Tenho certeza que depois do escândalo na igreja ela tá acabada na internet”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em na novela das 21h da TV Globo e outra novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top