A Dona do Pedaço: Camilo segue Virgínia e Chiclete até um motel A Dona do Pedaço: Camilo segue Virgínia e Chiclete até um motel

A Dona do Pedaço: Camilo segue Virgínia e Chiclete até um motel

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) descobrirá que Virgínia (Paolla Oliveira) está tendo um caso com Chiclete (Sergio Guizé). Ele pedirá Fabiana (Nathalia Dill) avisar sempre que os dois marcarem de se encontrar. A ex-noviça concordará em ajudar o noivo de Vivi Guedes.

Nos próximos capítulos, Camilo pegará o carro de um amigo para seguir Virgínia e Chiclete sem ser reconhecido. Ele verá os dois entrando em um motel e pedirá as gravações da câmera do estabelecimento.

Fabiana perceberá que Virgínia está pronta para se encontrar com Chiclete. Ela ligará para Camilo e contará: “Camilo. A Vivi vai sair do estúdio. Diz que tem compromisso, mas não quer me levar. Eu só peço para não me envolver nessa história”. O investigador dirá: “Fica tranquila. Eu não vou te envolver”.

Fabiana acrescentará: “Só estou falando porque me preocupo com você de maneira especial. Ainda acredito que podem resolver esse assunto e serem felizes”. Camilo responderá: “Eu agradeço, Fabiana. Preciso saber o que tá acontecendo. Beijo”. Ele desligará o celular e falará com um delegado: “Me empresta seu carro?”.

Assim com o carro do delegado, Camilo seguirá Virgínia que está no carro de Chiclete. Os amantes irão para um motel e Camilo verá tudo. Em seguida, o noivo de Vivi entrará no motel e pedirá para o atendente: “Sou investigador de polícia. Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa”.

A cena está prevista para ira ao ar dia 12 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top