A Dona do Pedaço: Camilo tenta proibir Vivi de participar do Best Cake A Dona do Pedaço: Camilo tenta proibir Vivi de participar do Best Cake

A Dona do Pedaço: Camilo tenta proibir Vivi de participar do Best Cake

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) está se mostrando cada vez mais controlador com Virgínia (Paolla Oliveira). Nos próximos capítulos, ele ficará insatisfeito com a exposição da esposa no Best Cake. Camilo cogitará impedir Vivi de participar do reality show. Por sua vez, Vivi lembrará que isso pode levantar certas questões e descobrirem que ela está sofrendo abuso do marido. Contrariado, Camilo deixará Vivi continuar como jurada do Best Cake.

Vivi estará se arrumando para ir ao programa de TV, quando Camilo dirá: “Sabe que me incomoda sua participação no Best Cake? É muita exposição”. Ela responderá: “Camilo, eu já tenho muita exposição na internet. Quando casamos fizemos um trato…”. Ele retrucará: “Sabe… eu não gosto de muitos aspectos desse trato… Dormir em quartos separados, por exemplo”.

Ainda de nesta cena de A Dona do Pedaço

Camilo continuará: “Eu tenho vontade de te proibir de ir no Best Cake”. Vivi pontuará: “Tenta. A imprensa virá me perguntar por que não  fui. Vou dizer que meu marido me prendeu em casa”. O investigador responderá: “Eu não te prendi. Ainda. Não me desafie, Vivi”. A personagem de Paolla Oliveira falará: “Camilo… se me prender em casa e a imprensa toda souber disso, fica configurado o abuso. Pode até perder seu cargo na polícia”.

Berta (Ana Lúcia Torre) intervirá: “Não aconselho, seu Camilo. É sério”. Ele responderá para a governanta: “Berta, não dá mais palpite, faz favor. Às vezes dá a impressão que tá do lado da Vivi”. Ela dirá: “Sou justa”. Vivi questionará: “Que prefere, Camilo? Um escândalo?”. Camilo ameaçará: “Pode ir no Best Cake. Mas tá me provocando muito, Vivi. Isso não pode continuar assim”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 28 de outubro. Acompanhe o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top