A Dona do Pedaço: Camilo vê Virgínia com Chiclete A Dona do Pedaço: Camilo vê Virgínia com Chiclete

A Dona do Pedaço: Camilo vê Virgínia com Chiclete

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) marcará um encontro com Vivi (Paolla Oliveira). A digital influencer estranhará a maneira como seu amante marcou o encontrou, dando a impressão que será o último. Vivi contará sobre encontro para Fabiana (Nathalia Dill), que por sua vez contará para Camilo (Lee Taylor).

Fabiana irá até a delegacia e dirá para o noivo de Vivi: “Camilo, depois daquele beijo, penso muito em você. Eu sei que não temos nada, nunca teremos, mas… eu me sinto na obrigação de te contar”. O investigador perguntará: “O que houve?”. Fabiana responderá: “Eu não vou dar detalhes, mas se quer saber alguma coisa da Vivi, vá ao café em frente ao estúdio”.

No café, Virgínia dirá: “Chiclete. Eu só posso ficar pouco tempo, mas quero saber o que tá acontecendo”. Chiclete contará: “Sua mãe e sua avó me procuraram. Me ofereceram dinheiro pra sair da sua vida”. Vivi questionará: “Você aceitou?”. Ele responderá: “Claro que não… Cê é rica, famosa na internet. Não quero prejudicar, nem atrapalhar seu casamento”.

Ainda em A Dona do Pedaço

“Minha mãe me paga. Minha avó também. Não tinham que se intrometer”, exclamará Virgínia. Chiclete acrescentará: “Mas elas têm razão, não têm? Sua vida tá toda certa. Eu é que tou errado”. Virgínia ficará em silêncio por uns instantes e então dirá: “Eu não gostei da atitude delas. Não concordo com essa história de oferecer dinheiro, mas… eu já quis separar tantas vezes, não consegui”.

Chiclete prometerá: “Agora eu vou conseguir por nós dois”. Os dois se olharão intensamente. Chiclete continuará: “Vivi, posso te pedir uma coisa? Vamos ficar juntos mais uma vez. Juntos de verdade. Só mais uma vez”. Virgínia finalizará: “Eu… eu aceito. Mas não hoje, tenho uma reunião importante daqui a pouco. Eu te ligo, combino. A gente não pode se separar sem um beijo”. Os dois não perceberão que estão sendo observados por Camilo.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top