A Dona do Pedaço: Cássia conhece Lauro e ele a presenteia com uma lingerie A Dona do Pedaço: Cássia conhece Lauro e ele a presenteia com uma lingerie

A Dona do Pedaço: Cássia conhece Lauro e ele a presenteia com uma lingerie

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) conheceu um rapaz de 17 anos na internet e logo um começou a mostrar interesse no outro. Com a relação entre eles mais próxima, o rapaz revelará ser alguém mais velho, de aproximadamente 24 anos. Ele explicará que mentiu, pois tinha medo de que Cássia o rejeitasse. Após mais um tempo conversando, os dois decidirão marcar um encontro no shopping.

Cássia irá muito bem produzida ao encontro e isso chamará a atenção de Lyris (Deborah Evelyn). A filha mentirá para mãe e dirá que vai se encontrar com Merlin (Cadu Libonati). No shopping, a garota conhecerá seu “amigo” virtual. Lauro (ator não divulgado) aparentará ter uns 40 anos de idade.

Ao encontrar Lauro, Cássia comentará: “Cê é muito mais velho do que me disse”. Ele responderá: “A gente tava se dando bem, achei você tão incrível, que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça… eu não sou velho”. Cássia decidirá ir embora, mas Lauro a convencerá a tomar um sorvete com ele.

Ainda em A Dona do Pedaço

Enquanto tomam sorvete, Lauro contará sobre uma das suas viagens. Cássia o achará divertido e perguntará: “Mas jura, viu um leão de perto? Não teve medo?”. Ele responderá: “Tenho mais medo de você. Você tem jeito de uma leoazinha brava”. Cássia dirá que não é brava, e Lauro fará alguns elogios para ela.

Lauro então dirá: “Sabe, eu moro em outra cidade. São algumas horas de viagem. Mas viajei pra ver você. Valeu a pena”. Cássia perguntará: “Valeu, de verdade?”. O homem responderá: “Está valendo. Eu quero te dar um presente. Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?”. A filha de Lyris dirá: “Eu… acho que… não vou”. Lauro perguntará: “Tem medo de mim?”. Cássia responderá: “Cê é muito bobo. Já tou curiosa pra ver o presente”.

Chegando no hotel, Cássia perguntará onde está o presente. Lauro pegará uma sacola e dirá: “Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar”. Cássia pegará a sacola e tirará o presente de dentro. Surpresa, ela indagará: “Uma lingerie vermelha?”. Lauro pedirá: “Põe. Quero ver você com ela”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 5 de outubro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top