A Dona do Pedaço: Cássia e amigos tentam encurralar pedófilo no shopping A Dona do Pedaço: Cássia e amigos tentam encurralar pedófilo no shopping

A Dona do Pedaço: Cássia e amigos tentam encurralar pedófilo no shopping

Merlin (Cadu Libonatti) e Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Merlin (Cadu Libonatti) e Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia), Merlin (Cadu Libonati) e seus amigos criaram um plano para pegar o pedófilo que atacou Cássia. Onde eles usaram Alba (Catarina de Carvalho) como isca para encontrar Lauro (Ricardo Monastero) na internet e marcar um encontro com ele. Nos próximos capítulos, o encontro dos dois acontecerá no shopping, contudo, Lauro perceberá a armadilha dos jovens e tentará fugir.

Cássia, Merlin, Alba e Pri (Bianca Previliato) verão Lauro na praça de alimentação. A filha de Lyris (Deborah Evellyn) dirá: “Ele tá lá. Alba, faz como a gente combinou”. Merlin acrescentará: “A gente táqui, de olho”. Alba chegará de surpresa até Lauro e perguntará: “É você o Lauro? Eu sou a Alba”. O pedófilo responderá: “Sou um pouco mais velho do que você pensava”.

Alba fingirá não se importar por ele ser mais velho. Lauro falará: “Que bom. Na verdade, a idade não importa. Mas o sentimento. Topa comer alguma coisa?”. Em seguida, Lauro convidará Alba para comer algo. Os dois comerão um sanduiche. Enquanto vê a garota comendo o sanduíche com a mãe, o homem comentará: “Me acostumei com o garfo e faca. Sabe… eu tenho um presente pra você”.

Ainda em A Dona do Pedaço

A estudante ficará curiosa e Lauro falará: “Só que não está aqui comigo. Está na casa de uma prima, onde estou hospedado. Você vem comigo até lá? Pra pegar o presente?”. Alba ficará séria, Lauro ficará preocupado que ela está demorando para responder. A garota olhará em volta e o homem perguntará: “Que foi? Está procurando quem?”. Logo, Lauro verá Cássia, Merlin e Pri e se dará conta de tudo.

Ele se levantará e pegará a faca, os três jovens se aproximarão. Cássia dirá: “Lembra de mim? Cê já fez o mesmo joguinho comigo… Eu sei o que você faz, não podia deixar você fazendo a mesma coisa na internet”. Merlin emendará: “Perdeu, cara. Nós vamos chamar a polícia”. Pri acrescentará: “E tem duas pra depor contra você”. Lauro disparará: “Ridículos”. Ele jogará a mesa em cima de Cássia e sairá correndo. A garota gritará: “Corre, Merlin, ele vai fugir”. Merlin sairá correndo atrás do pedófilo.

Confira o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins através de nosso resumo da semana.

Top