A Dona do Pedaço: Cássia pergunta para Agno se ele é gay A Dona do Pedaço: Cássia pergunta para Agno se ele é gay

A Dona do Pedaço: Cássia pergunta para Agno se ele é gay

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) contará para Cássia (Mel Maia) que Agno (Malvino Salvador) é gay. A garota ficará impressionada com a revelação e decidirá conversar com o pai. Cássia irá até o apartamento que Agno está morando e perguntará se ele é mesmo gay. Agno mentirá e ainda tentará tornar Lyris a vilã da história.

Ao ouvir a pergunta da filha, Agno gaguejará. Cássia insistirá: “Pai, só me responde a verdade. Cê é gay?”. Neste momento, Agno lembrará da conversa que teve com Antero (Ary Fontoura), ao qual ele foi aconselhado não fornecer provas de que é gay. Então, o empresário responderá: “Olha para mim, filha. Óbvio que não sou gay. De onde tirou essa ideia?”.

Ainda em A Dona de Pedaço: Cássia acredita na mentira do pai

“A mamãe disse… que descobriu que cê é gay”, contará Cássia. Agno falará: “Já entendi. Sua mãe quer me destruir. Sabe por que ela está fazendo isso, filha? Por causa do dinheiro. Ela quer arrancar tudo que eu tenho nesse processo de divórcio”. A filha rebaterá: “Ela diz que você é que não quer dar o dinheiro”.

Agno mentirá: “Filha, eu nem tenho tanto assim como ela pensa. Sua mãe quer me destruir. Não cai na conversa dela”. Cássia acreditará nas palavras do pai e dirá: “Tá certo, pai, foi mal. Ainda bem que cê não é gay. Eu ia sofrer muito!”. Cássia abraçará Agno.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de julho. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top