A Dona do Pedaço: Cássia questiona Agno sobre casamento com Leandro A Dona do Pedaço: Cássia questiona Agno sobre casamento com Leandro

A Dona do Pedaço: Cássia questiona Agno sobre casamento com Leandro (Últimas Semanas)

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) nunca aceitou bem Agno (Malvino Salvador) ser gay. E a situação entre os dois só se complicou quando ela descobriu que ele está namorando Leandro (Guilherme Leicam). Contudo, após Leandro salvar a vida de Cássia e seus amigos de um pedófilo, a garota começou a aceitar melhor o namorado pai.  Em uma conversa com Merlin (Cadu Libonati), Cassia cogitará que seu pai e Leandro se casem.

No colégio, Cássia dirá para o amigo: “O Leandro foi legal naquele lance, ele te salvou, ajudou a prender aquele cara, não posso dizer que o Leandro não é um cara legal. Mas você sabe… ainda não me acostumo com a ideia que ele e meu pai…”. Merlin responderá: “Cássia, tá na hora de parar de pressionar teu pai”. Ela dirá: “Agora cê também vai me criticar? Meu pai é gay, não é fácil pra mim. Tou superando, mas não é fácil”.

Merlin pontuará: “E eu que nem conheço meu pai direito. Mil vezes ter um pai gay do que ter pai ausente. O teu pai te ama. Aprende a dar valor ao amor dele”. A personagem de Mel Maia contará: “É verdade. Ele me ama. Eu… eu não sei o que fazer. Já combinei esse jantar”. Merlin incentivará: “Faz um gesto bonito pra ele saber que tá tudo bem”.

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço

Na casa de Lyris (Deborah Evelyn), após o jantar, ela perguntará a Cássia: “Filha… não tem uma surpresa para o seu pai?”. “Tenho… eu fiz a sobremesa”, a garota responderá e irá pegar a sobremesa. Agno comentará: “Minha filha fazendo sobremesa”. A ex esposa dirá: “Se não gostar, diga que gostou. Ela se dedicou”.

Cássia então retornará com um mousse e servirá Agno e Leandro. Em seguida, Cássia falará: “Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês”. Agno dirá: “Pode perguntar, filha. Eu não escondo mais nada de você”. Então o pai e o namorado será pegos de surpresa com fala de Cássia: “Não é perguntar assim… pra descobrir alguma coisa que cê não quer contar. Só quero saber quando vão se casar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de novembro. Saiba o que mais vai acontecer na nos capítulos finais do folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top