A Dona do Pedaço: Cássia recebe apoio dos alunos da escola A Dona do Pedaço: Cássia recebe apoio dos alunos da escola

A Dona do Pedaço: Cássia recebe apoio dos alunos da escola

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) se separará de Lyris (Deborah Evelyn). Cássia (Mel Maia) sofrerá com a separação dos pais, ainda mais por achar que Agno não gosta dela. Carlito (João Gabriel) mudará para a escola de Cássia e ela comentará com o garoto sobre a separação dos pais. Outros alunos ouvirão a conversa e darão apoio para Cássia.

Ao encontrar Cássia na escola, Carlito dirá: “Minha mãe fez a transferência da escola. Ainda não conheço ninguém. Tá tudo bem com você?”. Cássia responderá: “Tá tudo péssimo. Meu pai saiu de casa. Tá separando. Vai sair divórcio”. Uma aluna passará e ouvirá Cássia falando. A aluna dirá: “Desculpa, cê falou divórcio?”.

A menina continuará: “Meus pais também se divorciaram. Na época, foi difícil pra mim. Mas agora tudo bem. Minha mãe casou de novo, tenho mais dois irmãos. E meu pai casou também, teve uma menininha o mês passado”. Em seguida ela se apresentará para Carlito e Cássia.  A filha de Lyris continuará contando sobre o que está passando: “Pra mim não vai ficar tudo bem. Meu pai não gosta de mim”.

Um aluno ouvirá o comentário de Cássia e entrará na conversa também. Ele dirá: “Desculpa aí, a gente ouviu a conversa sem querer. Sai dessa, garota”. Cássia ficará confusa e o menino continuará falando: “Óbvio que seu pai gosta de você. Pior sou eu. Minha mãe já era separada, ficou com outro cara. Mas não era nada sério pra nenhum dos dois. Depois que eu nasci, ele sumiu. Por sorte eu tenho um irmão, do primeiro casamento da minha mãe. Ele é fotógrafo”.

A Dona do Pedaço: Bem vinda ao grupo

A conversa continuará até que um aluno falará: “De boa. A gente caçoou de você umas vezes. Mas era brincadeira”. Cássia repreenderá: “Não sei por que cês me chamam de gorda”. O menino responderá: “Tá bonita até”. Uma das garotas mostrará ciúmes e o aluno se explicará: “A gente fica. Mas é só ficada”. Cássia responderá: “Eu ainda não sei muito bem como é isso de só ficar… namorar…”.

O aluno rirá e falará: “Isso não tem que explicar. Cê descobre. Fica mais perto da gente… assim a gente faz amizade”. A personagem de Mel Maia perguntará: “Posso mesmo ficar perto de vocês?”. O aluno responderá: “De boa. Cê é bem-vinda”. Cássia sorrirá.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top