A Dona do Pedaço: Cássia recusa participar de jantar em família com Leandro A Dona do Pedaço: Cássia recusa participar de jantar em família com Leandro

A Dona do Pedaço: Cássia recusa participar de jantar em família com Leandro

Cássia (Mel Maia) e Lyris (Deborah Evelyn) em A dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Cássia (Mel Maia) e Lyris (Deborah Evelyn) em A dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) está ficando cada vez mais amiga de Leandro (Guilherme Leicam). Ela decidirá fazer um jantar em família e convidar Agno (Malvino Salvador) e Leandro. Lyris contará para Cássia (Mel Maia) sobre o jantar e a garota não gostará de ter a presença do namorado do pai.

“Filha, tenho um assunto para falar com você. Eu e seu pai voltamos às boas”, dirá Lyris. Cássia perguntará: “Vão casar de novo?”. A mãe responderá: “Não se trata disso. Seu pai concordou em aumentar o valor da mesada que me dá… Vamos viver melhor”.

Gladys (Nathalia Timberg) acrescentará: “O Agno está se tornando um homem melhor. Ele finalmente entendeu que não se mantém uma casa com o dinheiro que ele dava”. Lyris contará: “Justamente. Chegamos a um acordo, e eu acho muito bom, contar com o apoio do seu pai… Por isso, ele vem jantar aqui com a gente, hoje”.

Cássia questionará: “Vamos jantar, em família, como nos velhos tempos?”. A ex esposa de Agno responderá: “Não exatamente como nos velhos tempos. Eu…convidei o companheiro do seu pai”. Gladys e Cássia ficará o surpresas com a notícia.

Lyris acrescentará: “Leandro é simpaticíssimo, nos demos muito bem”. Cássia esbravejará: “Eu não quero… Eu não quero jantar com meu pai e aquele… aquele sujeito. Não quero!”. Ela correrá para o quarto e baterá a porta.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 10 de outubro. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top