A Dona do Pedaço: Cássia sofre com a separação dos pais A Dona do Pedaço: Cássia sofre com a separação dos pais

A Dona do Pedaço: Cássia sofre com a separação dos pais

Cássia (Mel Maia) e Lyris (Deborah Evelyn) em A dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Cássia (Mel Maia) e Lyris (Deborah Evelyn) em A dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) pedirá o divórcio de Lyris (Deborah Evelyn). Contudo, Cássia (Mel Maia) decidirá ficar com a mãe. Lyris contará para filha que Agno pretende deixa-las sem nada. Cássia ficará magoada com o pai e chorará.

“Sabe da maior? Ele nem quer dar dinheiro para a gente viver bem”, Lyris contará para a filha. Cássia perguntará: “Mãe… a gente vai ficar pobre?”. A mãe responderá: “Não se preocupe. Vou lutar com seu pai na justiça”. Cássia perguntará: “Mas cês agora vão lutar como inimigos?”.

Lyris dirá: “Filha, entenda. Seu pai não se importa com a gente”. Cássia questionará: “E de mim? Ele gosta de mim?”. A mãe responderá: “Seu pai não se importa nem um pouco com você, Cássia. Ainda bem que tem a mim porque senão estaria jogada na rua, sem ter o que comer”.

Cássia comentará: “Eu nunca pensei que papai fosse fazer isso comigo”. Lyris assegurará: “Eu é que sempre fui uma santa. Mas aguarde… nós vamos descobrir muitas coisas do seu pai”. A filha perguntará: “O que vão descobrir do papai?”. Lyris encerrará a conversa: “Já disse para dormir. Boa noite. Beijo, filha”. Lyris sairá e Cássia começará a chorar.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top