A Dona do Pedaço: Chiclete ameaça e mente para Maria da Paz A Dona do Pedaço: Chiclete ameaça e mente para Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Chiclete ameaça e mente para Maria da Paz

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) tentará convencer novamente Chiclete (Sergio Guizé) a não matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Os dois discutirão e Chiclete ameaçará bater em Maria. Em seguida, ele fingirá que concordou em não matar a digital influencer. Maria acreditará nas palavras de Chiclete.

“Cê atrapalhou meus planos, Maria da Paz. Família não pode trair família”, dirá Chiclete. Maria questionará: “Tá me ameaçando Chiclete?”. O assassino de aluguel começará a falar: “Eu disse que se for preso é a vez da sua filha. Eu…”. Mas a boleira o interromperá e dirá: “Limpa a boca antes de falar o nome da minha filha. Cê não me ameaça, Chiclete. Comecei vendendo bolo na rua e hoje tou aqui. Não tem trovão, nem tempestade, não tem furacão que eu não enfrento. Não é você que vai me meter medo não”.

Chiclete responderá: “Eu sou muito homem pra dar conta de você, Maria da Paz”. Ele abrirá a mão de modo ameaçador. Maria não se intimidará e falará: “Vai bater em mim, vai? Bate. Tenta bater, que homem nenhum bate em mim não. Ainda mais covarde que bate em mulher”. Chiclete se intimidará, mas responderá: “Não sou covarde. Não bato em mulher. Foi só a raiva que fez eu erguer a mão. Te devo muito, Maria da Paz. Me abrigou quando eu cheguei. Me deu trabalho. Mas eu não posso deixar que cê prejudique minha encomenda”.

Maria pedirá: “Esquece essa história de encomenda. Em nome do amor, esquece”. Personagem de Sérgio Guizé dirá: “Eu… Maria da Paz, cê vai ficar calada?”. Ela responderá: “Se você não matar ela, a história termina aqui. Senão… cê acaba preso, Chiclete. Vai estragar sua vida por causa de uma encomenda. Vai chorar na cadeia a morte do seu amor”.

Chiclete falará: “Tá. Cê disse coisas verdadeiras. Eu vim te dar a revanche. Mas não posso. Cê é família. Eu… eu vou”. Maria perguntará: “Já tomou sua decisão?”. Chiclete responderá que sim, mas Maria interpretará mal as intenções do parente. Ela o abraçará e irá embora. Chiclete mudará o semblante e resmungará: “Tomei minha decisão. Mas entendeu o contrário, Maria da Paz. Amor nenhum é maior que a palavra dada. Eu tenho que dar cabo da Vivi”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top