A Dona do Pedaço: Chiclete atira novamente contra Kim A Dona do Pedaço: Chiclete atira novamente contra Kim

A Dona do Pedaço: Chiclete atira novamente contra Kim

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) continua achando que tem que matar Kim (Monica Iozzi). A primeira tentativa de marta a assessora de Vivi (Paolla Oliveira) foi um fracasso. Nos próximos capítulos, Chiclete tentará matar Kim na fabrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes).

Chiclete seguirá Kim até a fábrica de bolos. Kim entrará na fábrica e Chiclete se esconderá em um sebo que tem em frente a fábrica. O assassino de aluguel colocará uma touca que cobrirá todo seu rosto exceto os olhos, ele entrará no sebo e mandará todos se esconderem no banheiro. Então, Chiclete se posicionará para esperar o melhor momento de atirar.

Após uma reunião com Maria sobre o casamento, Kim irá embora. Chiclete terá um mira perfeita de Kim e decidirá atirar. Neste momento, Eurico (Bruno Barboza), um funcionário da fábrica, a chamará: “Ei, moça… a bolsa!”. Kim se voltará para pegar a bolsa e trocará de posição com Eurico que acabará levando o tiro. Kim se desesperará: “Um tiro, socorro, socorro!”.

Beto (Jardel Camilo), Abel (Pedro Carvalho) e Márcio (Anderson di Rizzi) sairão da fábrica pra ver o que esta acontecendo. Márcio dirá: “O tiro… de onde veio o tiro?”. Abel acrescentará: “Uma ambulância, ele está ferido!”. No sebo Chiclete tirará a touca e pegará um livro de receitas para disfarçar. Enquanto a confusão em frente a fábrica continua, Chiclete voltará furioso para seu carro.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top