A Dona do Pedaço: Chiclete decide desistir de ser matador de aluguel A Dona do Pedaço: Chiclete decide desistir de ser matador de aluguel
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Chiclete decide desistir de ser matador de aluguel

A Dona do Pedaço: Chiclete decide desistir de ser matador de aluguel

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) está cada vez mais apaixonado por Virgínia (Paolla Oliveria) em A Dona do Pedaço. Ele contará que para Evelina (Nívea Maria) que decidiu ficar em São Paulo para construir uma vida com Vivi. Ele dirá que fará o serviço pedido por Cosme (Osvaldo Mil) e depois abandonará a vida de matador de aluguel.

“Não vou mais voltar pra casa, tia. Tá decidido. Eu me apaixonei, nunca pensei que pudesse me apaixonar assim. A Vivi tem dinheiro, é a mulher mais linda do mundo…nem sei como gostou de mim”, falará Chiclete. Evelina responderá: “Cê também tem aparência. Não se diminua”.

Chiclete dirá: “Mas a Vivi é… demais. Eu vou largar de tudo…”. Evelina perguntará: “Vai deixar de ser justiceiro?”. O personagem de Sergio Guizé decidirá: “Vou. Aqui na cidade não tem lugar pra isso. Eu vou entrar no esquema, tia. Arrumar outro trabalho. Vou ajudar a Vivi. Só que antes preciso entregar a última encomenda”.

Evelina pedirá: “Toma cuidado, Chiclete”. Ele responderá: “Agora que tou com a Vivi, o cuidado é muito maior”. A tia ainda dirá: “Confio em você. Só não deixa a Maria da Paz saber disso”. Chiclete finalizará: “Claro que não. Fica tranquila, tia”.

Evelina sairá e Chiclete olhará a foto que Cosme lhe entregou no dia que pediu o serviço. Chiclete falará para si: “Coincidência a Vivi tar aqui nessa foto. Mas eu vou liquidar logo com isso. Acabo com a Kim e ponto final. Vou começar uma nova vida”.

A cena está prevista pra ir ao ar dia 18 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top