A Dona do Pedaço: Chiclete decide sumir da vida de Vivi A Dona do Pedaço: Chiclete decide sumir da vida de Vivi

A Dona do Pedaço: Chiclete decide sumir da vida de Vivi

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho) descobrirão que Vivi (Paolla Oliveira) está tendo um caso com Chiclete (Sergio Guizé). Para salvar o casamento da digital influencer, mãe e filha farão uma proposta para Chiclete. As duas oferecerão dinheiro para o rapaz nunca mais se encontrar com Vivi e ainda dirão que o amor entre eles não dará certo. Sentido, Chiclete decidirá desistir de Virgínia.

Beatriz argumentará: “Minha filha é digital influencer. Importante no mundo da moda, é uma personalidade da internet. Me orgulho muito dela. Tem fãs, até mesmo fãs internacionais. Eu não tenho nada contra você pessoalmente. Mas não é o homem para ela”. Linda acrescentará: “Você sabe que não é. Pode sair dessa ganhando, rapaz. Trouxe uma boa quantia…”. Em seguida, ela abrirá a bolsa para pegar dinheiro.

E mais em A Dona do Pedaço

Chiclete impedirá que Linda tire o dinheiro da bolsa e perguntará: “A Vivi sabe que cês tão aqui?”. Beatriz responderá: “Ela não faz a menor ideia”. O primo de Josiane (Agatha Moreira) falará: “Então é coisa de mãe e de vó. Quer dizer que cês acham que eu não sirvo pra ela? Eu não quero atrapalhar a vida da Vivi”. Linda fará menção de pegar novamente o dinheiro da bolsa.

“Guarda esse dinheiro. Só não leva uma surra porque não bato em mulher”, começará Chiclete. E em seguida decidirá: “Tudo bem. Eu não vou atrapalhar a vida da Vivi. Eu gosto demais dela pra atrapalhar. Eu vou terminar um serviço… um serviço que vim fazer aqui em São Paulo e sumo. Ela que case com esse noivo que é o homem certo pra ela. Vou sumir da vida da Vivi”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 08 de julho. Confira o que mais acontecerá em na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top