A Dona do Pedaço: Chiclete impede que Mão Santa mate Vivi A Dona do Pedaço: Chiclete impede que Mão Santa mate Vivi

A Dona do Pedaço: Chiclete impede que Mão Santa mate Vivi

Mão Santa (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Mão Santa (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Adão (César Ferrario) mandará Mão Santa (Guilherme Leicam) para São Paulo para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Cosme (Osvaldo Mil) facilitará a entrada de Mão Santa na casa da digital influencer. O assassino de aluguel encontrará Vivi Guedes na piscina e apontará a arma para ela. Neste momento, Chiclete (Sérgio Guizé) aparecerá e impedirá que Mão Santa atire em Vivi.

“Abaixa a arma. E cala a boca”, mandará Chiclete. Mão Santa hesitará e Chiclete insistirá: “Abaixa a arma senão morre aqui mesmo”. Chiclete desarmará Mão Santa e este reclamará: “Perdi a chance”. O namorado de Vivi Gudes falará: “Vai lá pra fora e me espera. Nem sabia que tava em São Paulo”.

Mão Santa responderá: “O Adão me mandou porque cê não entrega a encomenda”. Chiclete esbravejará: “O trabalho é meu, ninguém vai tirar de mim. Fora. Senão vai cantar com os anjos no céu. Não mando cê embora só porque tou com seu revólver. Mas porque a gente é família. Sou mais velho. Eu é que mando. Agora sai daqui!”.

E mais em A Dona do Pedaço: Cosme cobra o serviço novamente

Mão Santa sairá e então Cosme chegará. O motorista falará: “Eu vi tudo”. Chiclete perguntará: “Viu o quê?”. Cosme responderá: “O Adão mandou outro, já que cê não entrega o serviço. Mas cê não deixou ele disparar o tiro fatal”. O personagem de Sérgio Guizé dirá: “O tiro é meu. O serviço foi dado pra mim. É desonra deixar outro encomendar essa alma”. Cosme pressionará: “Vai dar o tiro quando? Quando?”. Os dois se enfrentarão com o olhar.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de julho. Confira o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top