A Dona do Pedaço: Chiclete leva Vivi Guedes para um motel A Dona do Pedaço: Chiclete leva Vivi Guedes para um motel

A Dona do Pedaço: Chiclete leva Vivi Guedes para um motel

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) está dando em cima de Virgínia (Paolla Oliveira) desde que a conheceu. E Virgínia está se mostrando bem interessada no parente de Maria da Paz (Juliana Paes). Tanto que os dois já se beijaram e Camilo (Lee Taylor) começou a desconfiar da proximidade dos dois.

Nos próximos capítulos, Vivi, Kim (Monica Iozzi) e outros amigos irão para a balada. Chiclete aproveitará a oportunidade para tentar matar Kim. Mas por causa de Márcio (Anderson de Rizzi), o matador de aluguel errará o tiro e acertará o copo que Kim está segurando. Uma confusão começará na balada, e Virgínia sairá apressada antes que Camilo (Lee Taylor) chegue com a polícia.

Chiclete seguirá Vivi até a saída da balada. Ao encontrar ela, ele perguntará: “Tudo bem?”. Ainda chocada com o tiro, Virginia dirá: “Bem como? Alguém atirou na Kim, ou deu um tiro por dar… Já vi o Camilo atirar, já ouvi esse som… a gente não tem mais segurança em lugar nenhum. É muita violência nesse mundo”. Chiclete falará: “Tá tudo bem”.

A digital influencer continuará: “Mas a Kim podia ter levado o tiro, meu Deus… Dá um medo, porque a vida da gente é tão… tão pequena, tão rápida… de repente vem um tiro e…”. Chiclete responderá: “Não tem medo. Eu tou aqui, Vivi. Eu te protejo”. Em seguida ele puxará Vivi e dará um beijo nela. Da balada os dois seguirão para um motel onde entrarão no quarto já aos beijos e farão amor.

A cena está prevista par ir ao ar dia 25 de junho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através do nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top